Gente, as vezes o assunto acaba e a gente fica horas sem se falar e isso pode dar espaço pra outra pessoa se aproximar, mas não consigo forçar situação e ficar falando bobagem apenas pra ter assunto, e ele entra no wpp mas nem fala nada comigo, não puxa assunto, n pergunta as coisas. Oq vcs acham que pode ser ? Falta de interesse dele ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/07/2020 22h50
Acho q ele tá sem interesse, se mesmo vc puxando o assunto ele não faz render, pula fora
09/07/2020 14h54
Isso aí é complicado, eu fico online quase sempre e não puxo assunto com quase ninguém... É complicado, eu tô interessado em uma pessoa aí as vezes eu vejo que ela tá online e não mando msg, talvez ele faz isso com vc também sla, não dá pra ter certeza que é falta de interesse
08/07/2020 22h53
Tem uma hora que falta assunto mesmo, isso é normal.
Tentem não conversar demais, que é pra juntar assunto.
anônimo
08/07/2020 23h53
Homem quando ta interessado fica esperando notificação..
anônimo
08/07/2020 22h57
Gay,com todo respeito
elas respondem
09/07/2020 15h47
"Fica horas sem se falar e isso pode dar espaço pra outra pessoa se aproximar"
Não acho que a pessoa tenha q conversar com você a cada hora. Eu só entro no wpp 4 vezes ao dia e não tenho medo de perder, não tenha também.
08/07/2020 22h55
Homem interessado puxa assunto