Estou conhecendo um rapaz, gosto dele, estamos nos curtindo, ele demonstra querer algo sério, me trata com prioridade, “ acredito “ dele... e ele mora sozinho e sempre nos vemos na casa dele, tivemos nossa primeira vez e no ato do sexo ele pegou um lubrificante para passarmos e Eu percebi que o lubrificante já foi usado, quando transamos eu nem me importei pq até então era apenas uma transa, transamos apenas 1 vez pois ele viajou e n conseguimos nos ver, mas agora depois de 15 dias estou começando a sentir algo por ele e eu to com isso na cabeça.. ele já levou outra mulheres em sua casa pois o lubrificante já estava usado, sera que fui apenas mais 1? Será que antes de mim ia outra pessoa frequentemente a casa dele ? Ou várias meninas diferentes ? Se deitar na cama em que deitei ?
Agora eu to enciumada pelo lubrificante já ter sido usado. ( sei que não sou a primeira dele e normal isso pois ele já teve seus rolo...) to apenas desabafando ,oq vocês tem a dizer ? Homens ? Mulheres ? Algum conselho ? Alguma dica ? Meninas, oq vcs pensaria ?

elas perguntam
13 8
eles respondem
08/07/2020 23h00
Provavelmente vc tb já transou com outros caras e ok pra vc, vida que segue mina, passado é passado
anônimo
08/07/2020 23h04
O cara só é ativo sexualmente poxa!!! Tu só é uma ficante, porque acha ruim ele transar com outras?
(Sobre as outras perguntas não podemos dizer nada concreto, tudo que comentarem será apenas "especulação" só tu pode chegar a verdade, ninguém daqui pode te dar a resposta exata)
08/07/2020 23h05
Ainda bem que é o lubrificante e não a camisinha.
08/07/2020 23h15
Compra um lubrificante novo :) já que ele causou tudo isso em vc, joga fora e compra outro.
anônimo
08/07/2020 23h05
Sim ele já ficou com outra assim como vc!
Ex: a mesma calcinha q vc usou com ele talvez vc tinha ficado com outro.

Mais o fato do lubrificante não que dizer q ele não te leva a sério, ele tinha lá vai saber quanto tempo guardado e usou ,e um homem preparado.
anônimo
08/07/2020 23h03
sexo é coisa de vadia
29/03/2021 10h54
Será que antes de você ele já tinha vida?
anônimo
29/03/2021 10h52
Não existem limites para as paranoias do povo. PQP!
anônimo
29/03/2021 10h41
Eita, com isso aprendi que devo comprar 1 lubrificante novo para cada tranza
29/03/2021 10h21
Só você então pode transar com outros?
05/03/2021 22h41
Relaxa inicio d relacionamento é assim.
anônimo
05/03/2021 22h39
Penso que não queria ter lido tanta besteira, tem como "desler"?
elas respondem
anônima
29/03/2021 10h53
Ele transa com outras tbm, vc não é prioridade
29/03/2021 09h53
você esperaria o que de um homem solteiro que mora sozinho?
05/03/2021 22h38
pensaria nada.

vc deve ser possessiva
anônima
13/02/2021 11h28
Desencuca, vc é mais uma que deu para ele. Pior, ficante que amou a pica.
08/07/2020 23h11
É aquela né ... Vc é prioridade mas não é a única opção ...
08/07/2020 23h00
Ele está solteiro e possivelmente tem ou teve a vida sexual ativa, n pense muito sobre isso pra n ficar paranoica.
Veja o que vcs estão construindo juntos e não de passos muito largos....
Um dia de cada vez, pq se houver algum tombo a queda será menor .
Boa sorte
anônima
29/03/2021 10h45
Você é apenas uma transa a mais e é claro que ele leva outras mulheres para a casa dele, ainda mais se mora sozinho. E se transaram apenas uma vez e ele não te procurou mais, nem esquenta a cabeça que não vai ter outra transa com ele, este já era.
anônima
29/03/2021 09h51
Não seja paranoica, às vezes o cara usa pra bater uma punheta. E pode ser que tenha usado com outras mulheres, mas qual o problema? Vcs nem tem nada e vc já está com ciúmes? Por favor, ne....