5.33K  16/11/2017 12h53

Na opinião do meu namorado é muito pior que a traição DELE. Ele está revoltado por eu ter mentido, num caso totalmente deslocado no tempo, quando nem nos conhecíamos. Tivemos uma conversa desgastante por dois dias apenas por causa disso. Quis ressaltar que eu não curto sexo casual. Contei sobre o cara antes, mas, na ocasião não relatei que dormimos juntos e agora ele está me TORTURANDO, dizendo que eu menti para ele e que isso é mais grave do que ele ter me TRAÍDO. Ele não só me traiu, como MENTIU até não ter como fugir mais do FLAGRANTE porque lhe apontei provas. Ao fim, lhe coube apenas pedir DESCULPAS e dizer que não faria mais. Estamos tentando ficar de boa, mas eu o lembro deste fato com regularidade, que obviamente ele não gosta que eu fale. Então, a minha MENTIRA em não admitir para ele que dormi com um cara, que nunca fez parte do nosso contexto atual é mesmo tão GRAVE quanto ele ter, de fato constatado, me traído?

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/07/2016 22h23
parei de ler na parte que ele te traiu... ta esperando oq pra terminar? outra traição?
13/07/2016 00h42
Ambos estão interligadas.

Mas o que ele está fazendo, é deixando você se sentir culpada, pra tirar o foco do erro dele.

Se eu fosse você, eu terminava.
anônimo
10/08/2016 21h15
Mentir e Trair dá no mesmo.[2]
16/11/2017 12h47
Larga dele, o cara te traiu, e ainda vem com essa conversa fiada pra tentar fazer você parecer culpada.
16/11/2017 12h53
Esse cara é malandrinho. Ele te atacou porque daí tu fica na defensiva e desloca o foco do que ele fez. Isso é mais velho que fazer cocô no chão.

Seguinte: existe espaço para perdoar uma traição em um relacionamento de uma vida. Mas é um pequeno espaço, e se tu se faz de tonta o cara começa a te tratar como corna mansa.
elas respondem
Eva
18/07/2016 00h00
Você é otaria de ainda tá com ele, tá te enrolando pra você sentir-se culpada. Mas é direito seu querer ser trouxa, livre arbítrio tá aí pra ser usado
anônima
12/07/2016 22h10
Claro que não. Ele está tentando virar a discussão para vc. Trair e mentir são enganar, mas a sua mentira não afeta a relação de vcs em NADA.
Se vcs quiserem que dure essa relação (se é que vale a pena), é melhor pararem com essa competição, cada um fazendo sua parte: ele parando de se fazer de vítima ao trazer assuntos nada a ver e vc parando de trazer o assunto da traição (caso realmente tenha escolhido perdoar ele).
10/08/2016 21h19
Gata ele tá querendo te fazer se sentir mal..por uma coisa q ele fez...ele te traiu linda...larga esse traste..

Ele quer sair por cima de uma coisa q ele tá errado...seu passado só pertence a vc e vc mentiu pra n causar nenhum desconforto a ele.

Larga esse mane !!
17/07/2016 23h56
Aff jezuis
Isso é que eu chamo de relacionamento abusivo...
Eu não acho que seu namorado tenha razão de cobrar nada sobre seu passado. Passado é pra ficar lá, principalmente porq ele não fazia parte deste. Segundo, se v perdoou ele ter te traído, não tem que ficar lbrando disso, porque se perdoou é pra deixar pra trás...
anônima
12/07/2016 22h08
Grave é você estar com esse cara ainda... Sai fora!
anônima
13/07/2016 03h31
A TRAIÇÃO é muito pior que a MENTIRA.
Se você mentiu é porque não queria magoá-lo.
Já a TRAIÇÃO,é coisa de fraco...
anônima
10/08/2016 21h02
Mentir e Trair dá no mesmo.
anônima
10/08/2016 21h01
Passado é passado
N somos obrigados a ficar lembrando dele...