Em resumo: Fiz uma piada com a prima da gata, todos sabiam que era brincadeira, deram risada. Inclusive a prima.
A gata começou a brigar comigo na frente de todos, pedi pra ela parar pois iria embora, ela continuou e eu fui embora. Não custava ter chamado num canto e falado que não tinha gostado né?

(Ela já fez isso outras vezes, porém não dei bola, normalmente sou bem de boa, ficava brava por nada, muitas vezes ia na casa dela, era só eu chegar e ela ficava com cara de cu, tratando mal e etc, e sempre fiz de tudo. Ela tem as qualidades dela, coração enorme, carinhosa, romântica, uma pá de coisa.)

Uns dias depois fui conversar com ela pra resolver a situação, só que na cabeça dela, ela acha que eu sou o único culpado por tudo, tentei conversar só que ela só ficava na defensiva. Ela disse que iria pensar em tudo que falei para 'voltar'.

Levei ela em alguns passeios, que querendo ou não ainda gosto (gostava) dela, e ela ia de boa, segundo ela, gostava muito de mim, porém passou uma semana, duas, e nada desse 'resposta'. (Resposta dela: Não sei.)

Decidi por mim mesmo.
Nunca medi esforços para fazer as coisas para quem gosto, não precisava passar por aquilo, ela me ignorava, estava me tratando com indiferença. Fez tinder e o caralho. E eu não precisava passar por aquilo, não merecia. Disse que não precisava mais pensar e que eu não queria mais.

É isso. Hahaha

eles perguntam
7 11
elas respondem
09/07/2020 16h03
Louca, insegura e infantil. Sai fora
08/07/2020 23h56
Aprenda uma coisa soldado, mulher é igual cliente, tem sempre RAZÃO!!
anônima
09/07/2020 00h20
É mulher= automaticamente SEMPRE certíssima

É homem: erradíssimo independente de qualquer coisa
08/07/2020 23h46
Que brincadeira?
anônima
08/07/2020 23h56
Estou sempre do lado da mulher.
09/07/2020 00h38
Sou brigona pra crlh, mas acho horrível brigar na frente dos outros, pqp
09/07/2020 16h12
Certo ou não fato é que ela ta no Tinder pegando geral e 0% se importando contigo enquanto vc tá aqui fingindo que não se importa.
E aí?
eles respondem
09/07/2020 16h07
Na minha ótica ela já queria te largar e não sabia como. A história da piada foi o gatilho que ela precisava.
É o que eu acho...
anônimo
09/07/2020 00h27
Fuja sempre dessas aí cara, mulher q não te respeita nem na frente dos outros vai te respeitar no privado?! Só dor de cabeça ... Se for só para passar o tempo, éhhh talvez. Mas não leve nada adiante com uma mulher Assim, nunca.
anônimo
09/07/2020 16h25
Mulher assim tem é que ficar sozinha pelo resto da vida, pra aprender a parar de ser chata. Fez certo.
09/07/2020 16h11
Você só errou numa coisa.
Deveria ter ido embora e sumido para sempre dela, no primeiro parágrafo.
Mulher metida a briguenta, autoritária e afins é o maior castrador de personalidade alheia que existe. É um tipo tóxico cancerígeno que vai te matar aos poucos, cedo ou tarde. É pior que droga.
"Aynn mas ela tem bom coração, é carinhosa e mimimi...", ora meu caro, isso tudo é isca. Precisa manter algo em que você se prenda para continuar te controlando e cerceando. No fundo, ela não está nem aí pra você, só quer controlar para exercer uma autoridade que ela não tem nem sobre si mesma.
09/07/2020 16h10
Mano, tá certíssimo! Ela quer te controlar e ir mandando em Você, não deixa e ignora. Se vier com cara de cu, foda-Se, fique cim cara de cu. Se não tu vai sofrer, experiência própria, irmão
09/07/2020 15h58
Talvez sim, talvez não.
08/07/2020 23h46
Fez sim mano, tá evitando dor de cabeça.
Nem conversar ela não quer, cade a maturidade?

Quero ver é se você vai ter coragem pra não voltar atrás
anônimo
08/07/2020 23h44
O que importa é que o Fluzão acabou de ganhar do Flamídia.
anônimo
09/07/2020 00h23
Em resumo: nem li, texto muito longo
anônimo
08/07/2020 23h43
Fez.
Ps: eu nem li.
anônimo
08/07/2020 23h46
Aaahhh!!! Que preguiça, parei no primeiro parágrafo. (Só o modo de escrever já me cansou)