anônimo
196
09/07/2020 16h25
Em resumo: Fiz uma piada com a prima da gata, todos sabiam que era brincadeira, deram risada. Inclusive a prima.
A gata começou a brigar comigo na frente de todos, pedi pra ela parar pois iria embora, ela continuou e eu fui embora. Não custava ter chamado num canto e falado que não tinha gostado né?
(Ela já fez isso outras vezes, porém não dei bola, normalmente sou bem de boa, ficava brava por nada, muitas vezes ia na casa dela, era só eu chegar e ela ficava com cara de cu, tratando mal e etc, e sempre fiz de tudo. Ela tem as qualidades dela, coração enorme, carinhosa, romântica, uma pá de coisa.)
Uns dias depois fui conversar com ela pra resolver a situação, só que na cabeça dela, ela acha que eu sou o único culpado por tudo, tentei conversar só que ela só ficava na defensiva. Ela disse que iria pensar em tudo que falei para 'voltar'.
Levei ela em alguns passeios, que querendo ou não ainda gosto (gostava) dela, e ela ia de boa, segundo ela, gostava muito de mim, porém passou uma semana, duas, e nada desse 'resposta'. (Resposta dela: Não sei.)
Decidi por mim mesmo.
Nunca medi esforços para fazer as coisas para quem gosto, não precisava passar por aquilo, ela me ignorava, estava me tratando com indiferença. Fez tinder e o caralho. E eu não precisava passar por aquilo, não merecia. Disse que não precisava mais pensar e que eu não queria mais.
É isso. Hahaha