tive minha primeira relação sexual recentemente, e tinha muito medo de sentir dor demais ou sangrar muito, porque via muitas meninas dizendo que era isso que acontecia. porém, na minha primeira vez, não sentir quase nada de dor, apenas quando ele ia com força, sentia um incômodo mas nada surreal, também não sangrei, isso é normal?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/07/2020 23h51
eu te amava quando era virji
elas respondem
09/07/2020 00h05
Minha colega também disse que não doeu, foi lá no ensino médio essas conversas, ela disse que estava bem relaxada, deve ter sido por isso.
As outras disseram que doeu bastante, demorou alguns dias nas tentativas (essa já era casada) e uma amiga mais próxima também disse que doeu, mas dava para aguentar. Antes mesmo da hora H, já temos na cabeça que vai doer e pode criar uma certa tensão. Eu sou virgem ainda, mas eu penso que é assim.
08/07/2020 23h51
Claro q n, a minha primeira vez foi muito gostoso de ladinho a melhor posição.
Tive transas que doeram bem mais que a primeira vez.
08/07/2020 23h50
primeira vez q ouço isso
anônima
09/07/2020 00h20
Tenho uma prima postiça que falou exatamente isso da primeira vez. Quase sem dor, nao sangrou, e sentiu prazer, que foi incrível.
Que inveja me deu dela, cara :/