Transei e peguei AIDS, mais só foi uma vez.
anônimo
09/07/2020 00h38
Me cortar propositalmente.
09/07/2020 06h56
Não sei, queria me encontrar com deus pra perguntar esse tipo de coisa pra ele, e assistir como se fosse em um cinema kkkk
elas respondem
anônima
09/07/2020 00h37
Quando eu fui na casa de um cara e ele estava sozinho. Ele disse q ia buscar algo na casa dele, mas chegando lá, a casa estava vazia e ele pediu-me pra descer. No momento eu não me sentir aterrorizada, mas hj sei que ele poderia ter me estuprado. Como eu era inocente e pura de tudo.
anônima
09/07/2020 07h16
Dormir na casa de uma pessoa que conheci pela internet em pouco tempo, era uma ótima oportunidade pra ele me matar kk
anônima
09/07/2020 07h17
Andei de moto com um doido! kkkkk