Nós homens (a grande maioria) adoramos colocar um dedinho no cu de nossas parceiras durante a relação, no momento é muito excitante pra nós, mas e pra elas? Falo por mim, todo homem deveria enfiar um dedo no próprio cu e sentir bem pra saber qual é a sensação que elas sentem na hora.

Sinceramente, não sei como tem umas que aguentam um pênis inteiro la dentro!

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/07/2020 00h35
Doi é desconfortável, homem tem prostada e mulher clitóris massageie partes q foram feitas prla isso e respeite caso ela não goste, não seja um zero a esquerda q invalide a opinião dela forçando ou falando "a mais conheço mulheres q gostam" perde o encanto na hora.
09/07/2020 00h35
Mas... tem homem que aguenta o pênis inteiro no ânus, aliás, q curte mt.
Oque me leva a pensar que isso não é uma questão, projetar-se no lugar do outro, mas do prazer, consenso. Tipo se o cara faz isso e a moça gosta, ok. Se ele quer q ela faça isso e se ela curtir ok tbm: consenso e objetivos em comum: prazer.
anônima
09/07/2020 00h43
Eu sempre digo pra eles fazerem por diversas razoes validas mas a maioria tem masculinidade frágil e acha que se fizer isso sozinho no banho vai virar "viado"
Aff !!
Mas meter coisas na parceira sem ela ta muito afim ou com ela com medo, ou mesmo meter dedo do nada no meio do sexo, ta tudo certo!
Eu meto é um tapa ou um coice (dependendo da posição) e paro a transa e saio fora! Vá meter ou o dedo no proprio cu ou no da mae dele antes de pensar em meter no meu sem me avisar ou ficar com insistência asquerosas!
Me dá asco!
anônima
09/07/2020 00h31
Obs
anônima
09/07/2020 00h33
Você já fez isso? E gostou?
eles respondem
09/07/2020 00h36
Não quero sentir
anônimo
09/07/2020 00h31
Vai brincando de enfiar o dedo no c*, Bobo...
Na hora que perceber, já tá enfiando outras paradas!

Noiado começa assim...
Um cigarro aqui... uma maconha ali... e quando vê... Puff...

Cuidado, anônimo! Cuidado.
anônimo
09/07/2020 00h32
Dou uma lambidinha no cu
anônimo
09/07/2020 00h49
Não me solidarizo, não.