Muito tempo aqui nesse site ajudando algumas pessoas(do jeito que eu consigo) eu comecei me interessar por psicologia

E eu sonho em um dia,ter meu próprio consultório,e trabalhar por conta própria.

E ano que vem talvez eu vou prestar vestibular pra psicologia.Vale a pena ou é só perca de tempo ?(agradeço as respostas construtivas)

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/07/2020 01h00
Também tenho interesse, acho que tudo é válido quando se trata de uma vontade que posteriormente se torna uma realização!
anônimo
09/07/2020 01h30
Vale muito, eu já sou psicólogo, ajudo muito gente aqui.
09/07/2020 02h09
Pretendo cursar mas acho que não vou atuar em consultório
09/07/2020 00h59
Creio que seja uma das "profissões de um futuro bem próximo, quase imediato" com demanda praticamente infinita. Todo mundo vai precisar fazer terapia.
anônimo
09/07/2020 00h59
Já leu algum livro sobre o assunto?
elas respondem
09/07/2020 01h10
Sim, vale a pena desde que goste e não faça apenas visando o dinheiro.
O curso é bastante abrangente e foge bastante dos conselhos de senso comum. Se gostar de filosofia, vai ser mais fácil para entender alguns conceitos.
09/07/2020 01h29
Se é o que você realmente quer e está decidida nisso, te desejo a maior sorte que eu posso.
09/07/2020 01h31
Se é o q vc quer, então com certeza
anônima
09/07/2020 02h12
Vale sim, espero que consiga. Te desejo sorte! =)