Fiquei com um amigo, nos beijamos bastante e o clima deu uma esquentada.. quando ele foi pra cima de mim eu pedi pra ele parar. Depois demos mais uns beijos, conversamos normalmente e tal, uma hora ele me disse que era melhor não nos beijarmos mais porque ele sente vontade de fazer outras coisas comigo e é bem difícil se controlar. Nos despedimos normal até com um beijo bem bom mas depois disso tô achando ele estranho. Será que ele ficou bravo por eu ter cortado ele no momento? Gente, sou quase inexperiente perto dele (ele é mais velho que eu). Acho que depois disso nem vamos ficar mais :(

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
09/07/2020 01h22
Ele pode tá usando a velha tática de fazer falta, ele some um pouquinho e vc vai querer ele mais e mais, na hora bummm ele da o bote
anônimo
09/07/2020 01h20
Ele só entendeu que você não quer, então é melhor evitar o desejo que ele tem.
09/07/2020 02h11
Ele deve ta se fazendo pra você se sentir culpada e ir atrás dele, sabendo que se você for atrás dele você vai ter que ceder pois ele já deixou claro o que ele quer.

Basta você escolher, se quer ceder vai atrás, se não quer, deixa ele sumir.
09/07/2020 01h26
Ele talvez queira, embora indiretamente, fazer você se sentir culpada por não querer. Mas relaxe, você não é obrigada a nada, tá? Ele deve ser mimado e por não ter conseguido o que quis, ficou emburrado. Se você se sentir confortável pra ter algo a mais com ele, converse com ele.
09/07/2020 02h04
Pelo que li eu acho que ele entendeu que você não quer e não quis forçar você a fazer.
anônimo
09/07/2020 01h23
Ele pode estar querendo não alimentar certos sentimentos; evitar que isso evolua; ou pode até mesmo estar na "defensiva", na dele.
anônimo
09/07/2020 01h26
Essa amizade ta de fude haha.
anônimo
09/07/2020 02h06
Bom que ele já mostrou que vai só te comer e ficar estranho depois
elas respondem
09/07/2020 02h07
Ele está te evitando, melhor que fazer algo depois que você não goste ele esta tentando se controlar..