Depende de como foi isso... Se eu to tendo prazer e gozando tmb sem problema algum (uma vez ou outra... sempre fica cansativo)
Agora se isso ocorre porque ele começo e terminou em 5 minutos sem tempo pra trocar ou o contrário tá naquela posição 1 hora sem trocar e eu não to sentindo prazer ai também é ruim...
É meio ruim falar isso... mas tem que saber dosar ainda mais na primeira vez... variação é boa... mas variação constante é ruim...
anônima
10/07/2020 14h07
É bom trocar de posição tbm né rs
anônima
09/07/2020 01h21
Se for uma rapidinha, não tem problema.
Agora se não for, é bom dar uma variada.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 01h20
Tem que variar né mano, começa com ela em cima, bota ela de 4, dps coloca ela de cabeça pra baixo, joga ela na parede, taca ela na cama
anônimo
09/07/2020 21h58
Obs