Sei lá eu acho q ele gostava de outra pessoa e não deve ter dado certo ou sei lá oq aconteceu, então ele sumiu das redes sociais, mudou muito, se afastou um pouco de tudo e todos e depois veio atrás de mim

É pq eu acho q quando comecei a gostar dele, ele gostava de outra, só q ele flertava cmg e dava muito em cima, de forma direta mesmo e bem atirado.

Acho q eu estava em um triângulo e nem sabia, mas fico feliz de ter terminado com ele, embora eu esteja insegura sobre muitas coisas.

Sinto que ele gosta de mim, mas não era quem ele gostaria de estar, e como não pode estar com quem ele realmente quer, ele acabou namorando cmg, é isso oq eu sinto.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/07/2020 01h53
É uma pergunta ou desabafo?
09/07/2020 01h59
Não entendi???
Afinal ele gosta de você ou de outra ???
elas respondem
anônima
09/07/2020 01h23
Acho que não é uma boa ficar remexendo no passado, mas isso no final é decisão sua, se acha que é algo que você precisa perguntar e tal, fica a seu critério.
09/07/2020 01h23
Eu acho melhor perguntar do que ficar com a dúvida na cabeça..
09/07/2020 01h44
Eu acho melhor esquecer o passado, anônima.
09/07/2020 01h54
Não pergunte o que vc não quer saber.