Esse ladrão toda hora está vindo aqui em casa tentar roubar a bicicleta, ele sempre vem ente as 03 e 04 e pouca da madrugada, o pessoal aqui em casa e os vizinhos se uniram de pegar ele, não quero bater nele mas não quero ver ninguém ser ferido aqui em casa, fora que eu tenho medo de bater nele e ter que ir na polícia. E ficar com a ficha suja, isso me dificultaria com o meu sonho da Europa.

eles perguntam
7 7
elas respondem
09/07/2020 02h09
Bater nele não vai sujar sua barra
anônima
09/07/2020 02h43
Faça algo antes que o pior aconteça.
09/07/2020 02h08
Mesmo dentro da sua casa?
09/07/2020 02h11
Leva sua bicicleta para outro lugar em um parente ou um amigo deixa um tempo lá
09/07/2020 02h46
Chama a polícia antes dele chegar, uma hora a casa cai.
10/07/2020 15h05
bate nele. ele ta querendo entrar na sua casa, você esta no seu direito
anônima
10/07/2020 15h09
Entendo mas demonstrar ser inofensivo pode ser um problema ...com esse tipo de gente não demonstrar força é fraqueza e nunca e bom demonstrar isso, seja o que for ....ou deixa a bicicleta ir...ele vai voltar e roubar algo depois ou logo no inicio do tumulto chama a policia ( reza pra atenderem e enviarem alguem rápido), ele pode ser solto em uma audiência de custodia e voltar ...
eles respondem
anônimo
09/07/2020 02h07
Esse ladrão eh muito fraco, tem até hora pra chegar kkkkk
09/07/2020 02h26
Não vai dar merda pra você até mesmo se você matá-lo. O domicílio é inviolável e protegido por lei. Você vai ter uma leve dor de cabeça mas nada que te prejudique no futuro. É legítima defesa de domicílio. Melhor resolver o problema de forma eficaz e definitiva, ainda mais por ser recorrente, do que ficar sofrendo.

Se ele entrar na sua casa, dê um tiro no meio da testa dele e outro pra cima (de advertência). Os vizinhos dirão que ouviram 2 tiros mas não saberão qual foi o de advertência.

Aqui na fazenda, de vez em quando, aparecem uns vagabundos e a gente resolve na bala. Não tem outro jeito. Se depender da Polícia que vai levar umas 5 horas só pra achar minha casa, eu tô ferrado!
09/07/2020 02h09
Compra um cachorro
anônimo
09/07/2020 02h19
Desencana, kkkk Bandido é igual punheta, tem que bater mesmo, e quem fala que não faz/faria isso tá mentindo. Rsrsr
09/07/2020 02h21
Se o cara está tentando te roubar é belo e moral quebrar os dentes dele
anônimo
09/07/2020 04h00
Amigo, se vc sabe a hora q ele chega...liga para a polícia nesse horário
anônimo
09/07/2020 04h17
Imobiliza o cara e liga para a polícia.