Desconfiança no nível de não querer se envolver com garota nenhuma (nada relacionado com levar chifre ou algo similar) mas sempre achar que a garota tem uma má índole e vai se aproximar com segundas intenções só por interesse ou até mesmo ela vai acabar tentando me atacar fisicamente em algum ponto da "relação"... A mesma coisa pra "amigos" ou qualquer pessoa mesmo desconhecida de início.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h22
Também sofro bastante disso. É complicado. Mas creio que seja uma forma que nosso inconsciente encontrou de nos protegermos de futuras frustrações. Ao menos não somos tão ingênuos a ponto de sermos enganados por coisas simples.
anônima
09/07/2020 11h24
Sim, não confio nem na minha própria sombra quem dirá nas pessoas .
anônima
09/07/2020 11h46
Sim , porque e verdade !! Ninguém e 100% confiável .
09/07/2020 11h47
Normal, a maioria das pessoas não é mesmo
anônima
09/07/2020 11h50
Nesse teu caso é complicado porque atrapalha a sua vida amorosa ..
anônima
09/07/2020 12h19
Ah meu amigo, acho que isso é super normal.
09/07/2020 12h25
Normal, e totalmente compreensível, afinal ninguém é TOTALMENTE confiável. Qualidades são relativas...
eles respondem
anônimo
09/07/2020 02h41
Hoje em dia não dá nem pra confiar na própria sombra
anônimo
09/07/2020 12h26
Sinceramente é melhor ser assim do que sair confiando em todo mundo
09/07/2020 12h44
Sim. Tenho muita dificuldade em adquirir confiança nas pessoas e não apenas nos relacionamentos que tive. Eu fui criado assim. Meu pai por ter sofrido muito na vida quando jovem, ensinou minha irmã e eu a sermos independentes e a não confiar totalmente em ninguém. São poucas as pessoas em que eu realmente confio.