Bem sou bastante ativo, gosto muito de correr e frequento bastante um parque que tem em minha cidade, em frente esse parque existe meio que um local aonde as pessoas podem comprar coisas etc... Nesse local a noite sempre fica uma mina que sempre quando dou a volta e passo lá por frente ela meio que fica encarando!! Sou um rapaz de boa aparência padrãozinho saca? 2m etc... Ela e bonitinha, já faz uns dias que ela anda me encarando... só que hoje meio que passou dos limites acho que pode ser um interesse sempre quando passava lá ela se levantava vinha em minha direção ficava olhando eh tals como se quisesse falar!! Devo tomar atitude eh chegar? será um interesse?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
09/07/2020 03h00
Bah chega logo assim nela, pae:

10/07/2020 02h07
Olhou mais de uma vez: Atração.

Mesmo que ela fale que olhou só por olhar e não se sente atraída, é mentira!

Ela não tem controle do subconsciente.

Sim ela está atraída por você

Converse com ela, seja simpático, e dê atenção a ela, Vá com calma, mas não durma no ponto.
10/07/2020 06h19
Entt né tipo assim, vc tá cm uma foto de perfil onde vc beija uma grt, entt vc n tá namorando?
anônima
10/07/2020 06h41
ela tá procurando uma oportunidade pra te roubar
eles respondem
09/07/2020 02h45
Fala com ela, campeão
anônimo
09/07/2020 02h45
Fala com ela cara, tudo pode ser resolvido na conversa!
anônimo
09/07/2020 02h49
Que decepção!!! Com esse início pensei que se tratava de um conto mítico/lenda urbana. Do; (chupa-cu/mula sem cabeça/saci traquineiro), mas se trata apenas de frouxidão masculina, francamente!!! Não preciso nem responder essa pergunta óbvia "Padrãozinho".
(Vou até dormir depois dessa)
anônimo
09/07/2020 02h49
Toma atitude mano
09/07/2020 03h06
"Sou um rapaz de boa aparência padrãozinho saca? 2m etc.."

HAHAHAHAHAHA
anônimo
10/07/2020 02h18
Cara é tão normal as pessoas se olharem em quanto corre, eu não sei se interesse ou apenas olham. Por isso fico na minha e mantenho o foco.
anônimo
10/07/2020 02h02
Muito gay!
anônimo
10/07/2020 08h09
Putz um homem de 2 metros com receio de ir trocar ideia com a mulher