Eu saia com um cara e tínhamos sexo casual, admito que me apeguei a ele, criei uma ligação emocional, mas atualmente já desencanei da possibilidade de sermos algo a mais. Porém TODA vez que fico com tesao, vontade de transar, mesmo eu tendo bastante opção, SEMPRE penso nele, só quero ele, sinto saudade do nosso contato no sexo.. e o PIORRRR é que nem era tão bom assim, várias coisas q eu gosto ele não fazia, nem sempre eu gozava, já voltei p casa frustrada, e mesmo assim, eu só sei querer ele pra matar minha vontade.
Será q isso é uma forma inconsciente de eu querer estar perto dele de Qqr jeito? Por ter sentimento por ele.
Não quero ficar transando só com ele até pq não temos compromisso e nem sempre ele tá disponivel, mas estou com 0 vontade de conhecer outros caras desde que saí com ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/07/2020 03h25
I heard It through the grapevine
anônimo
09/07/2020 03h27
Que textão, é muita coisa mesmo kkk
anônimo
09/07/2020 03h35
Sua letargia é reflexo do medo de não saber que vai encontrar coisa melhor.
Diz que tem outras opções, mas com certeza são piores.
A qualquer hora, vai aparecer um homem de verdade, tanto emocionalmente como sexualmente na sua vida e estará presa nesse embuste que nem liga pra você.
Tudo porque ele não gosta de você verdadeiramente e dar um fora nele não representaria essa tão sonhado vitória feminina de ser quem dispensa.
elas respondem
09/07/2020 03h30
Você ainda gosta muito dele.
Mas precisa conhecer outros. E desapegar aos poucos desse encosto.