Fomos pro motel, transamos bagarai mas não gozei, ela falou que curtiu mas quando íamos embora senti ela fria, ela estava com sono. Me apeguei porque foi uma baita foda. Mesmo não gozando, foi uma foda que fazia tempo que não tinha igual. Chamo ela ou espero ela chamar? Será que ela falou que gostou de mim por educação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/07/2020 03h34
se foi bom, pq não gozou?
anônima
09/07/2020 10h41
Se você chamar ela para repetir a dose e ela aceitar, é porque curtiu também.
Acho que é a forma mais fácil de saber o que ela achou, se ela quer ir para um segundo encontro com você.
10/07/2020 11h24
Chama sim. Ela ficou assim porque lembrou quem tem 60 mil mortos no brasil por causa de uma gripezinha e ficou meio triste... Aquece ela e torce pra ninguém tá com coronga.
eles respondem
anônimo
09/07/2020 03h32
Pq tu não chamaria cara?
Que drama sei la, chama logo a mina se é oque tu quer, se ela não gostou acho que ela vai te dizer, c não der certo vida que segue.