1.94K  13/07/2016 09h34

Entao galera, estava ficando com uma guria, estavamos bem casal mesmo, ela via, posava aqui, a gente saia de mao dada e tal aí fds passado menti pra ela que iria viajar p ficar com a familia(porem eu ia pra balada) e ela me falou que ia sair com as amigas dela, ate aí td bem cidade grande, porem no fim das contas dei de cara com ela na balada e isso mudou tudo, ela começou a me ignorar e tal, aí falei pra ela pra sairmos conversar pessoalmente, fui, encontrei ela e resolvemos, mas as coisas estavam diferentes, (isso na quarta) aí no sabado ela flou pra mim que n ia rolar mais a gente ficar e tal, que ela n estava mais afim e eu falei blz, ate pq eu fiz merda mas tentei consertar se ela n esta afim ela n esta. Fui pra balada no sabado e encontro ela novamente, curti meus amigos e tava dancando com 1 guria e eu tava me divertindo cm ela. e a q eu tava antes viu, fez uma cara de espantada e ficou com 1 cara na minha frente e ficou olhando p mim.
Foi p me deixar c ciume?
Sera q vem atras?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/07/2016 00h49
Voltar no tempo n da...ja era. Vc nao devia ter mentido. Os dois erraram c esses joguinhos mas ja quebrou a confiança.
anônima
13/07/2016 00h56
Que mancada hein? Acho que ela fez bem em terminar antes que ficasse mais sério.
Pelo pouco tempo de todo o ocorrido, provavelmente ela ainda não superou e quis te provocar alguma reação mesmo. Acho que ela não virá atrás, só se bater uma recaída muito forte (espero que não) ou se ela tiver senso de orgulho zero (o que não parece).
13/07/2016 09h34
Foi pra te passar ciume!
É certo que ela não vem atrás...
eles respondem
anônimo
13/07/2016 00h45
E eu gosto dela, nao menti ppra ir pra balada e trair!!!! Sei que pisei na bola galera, mas quero algo mais serio com essa guria porem nao vou atras pq ela tbm ficou com o cara, o que fazer?

Detalhes: depois que ela ficou com o cara e ele saiu ela ficou me olhando, creio que pra ver se eu ia reagir, se ia ficar com ciumes ou ia ficar abalado (mas continuei me divertindo com a menina que eu tava)

Ps 2: antes de eu ter mentindo a gente tava super de boas e ela estava bem apaixonada por mim.

Ps 3: depois que ela falou que nao ia mais rolar e que n tava mais afim no sabado eu nao falei mais com ela, e nem vou.
13/07/2016 00h51
Eu lí com um sotaque do sul na minha cabeça!! Nao sei por que! ...

Mas entao parça! .. voce pisou na bola! ... ela deve sim gostar de você, mas isso nao significa que ela está p*ta contigo!!... acostume-se a nao falar mais com ela mesmo, pois depois de uma dessas, aparentemente nao vai mais acontecer! ... talvez você ainda precise mesmo continuar solteiro, nao esta preparado pra namorar ou ficar mais serio com uma menina já que está dando balão nela pra ir pra balada!...