Eu tava no segundo ano do ensino médio e a professora não me deu permissão pra ir ao banheiro... Então eu caminhei pra porta e ela ficou literalmente LOUCA, o pessoal começou a rir e ela falou que eu não ia sair, eu só disse "vou sim" e ela correu atrás de mim kkkk
09/07/2020 03h48
No dia que aprendi à andar de bicicleta sem rodinha, sofri um acidente e passei 1 mês sem poder mover uma das pernas.
No dia seguinte em que me recuperei, aconteceu a mesma coisa e tive que passar mais 1 mês sem mover a perna, mas ficou uma ferida horrível no meu joelho que demorou muito pra cicatrizar.
anônimo
09/07/2020 04h15
Pulei de um pé de tomate e quebrei o braço..
.
Fim..
anônimo
09/07/2020 09h25
O óculos escorregou do rosto e caiu na privada. Fui para a escola com o óculos fedendo a bosta. Eu tinha lavado bastante, mas o cheiro não saía kkk
anônimo
09/07/2020 03h44
Comi meu primo e minha vó abriu a porta bem na hora kkkkkkkkkk, Que dia meu amigo,que dia
09/07/2020 21h35
A boa é que acabei de jantar um delicioso canelone de queijo ao molho vermelho, a triste é que já estou com fome.
anônimo
09/07/2020 21h24
Deu branco na hora do tcc, comecei a suar e tive que improvisar com um discurso motivador, dizendo que todos somos capazes de entrar na etec e os crl a 4
anônimo
09/07/2020 15h04
Tinha uns moleques que ficavam enchendo o meu saco quando eu ia jogar futebol com uns amigos meus, e aí acabava enchendo o saco deles de volta ksks (tinha 7 anos quando isso aconteceu). Em uma dessas partidas, esse grupinho tava querendo descer o cacete em mim pq falei alguma coisa com um baixinho, e de raiva acabei chutando a bola pra esse cara. Só que o chute foi tão forte que acabou deixando o moleque aleijado ksksks, foi a primeira vez que vi alguém usando muleta na minha vida.
09/07/2020 12h02
Era uma vez um pintinho que nasceu sem cu. Foi peidar e kbummmmm, explodiu.
09/07/2020 12h00
Vi sua foto ontem, foi legal.
anônimo
09/07/2020 11h54
Uma vez fui fazer um prova na cidade vizinha e deu vontade de cagar, n achei banheiro e tive que segurar a bosta até chegar em casa
09/07/2020 06h42
Fui o último a ir embora da minha formatura, tive que pular o portão do clube.
09/07/2020 03h49
Teve a vez que eu desmaiei jogando bola. Tava um sol de rachar e eu mal tinha comido. No jogo, rasguei o shorts jogando no gol. Desmaiei no fim e o pessoal viu minha cueca '-'
elas respondem
09/07/2020 09h40
Um dia quando eu era pequena estava eu, minha irmã e minhas primas brincando de cartas naquelas mesinhas de concreto que tem em praças, depois de um certo tempo uma carta acabou caindo de baixo da mesa e fui pegar, só que a criança burra esqueceu e levantou direto e eu bati direto com a cabeça na mesa, só que não liguei muito e fiquei sentadinha na cadeira que tinha lá, tempo depois minha irmã falou que minha cabeça tava sangrando, achei que ela estava zoando com a minha cara, mas depois eu passei a mão e ela estava toda ensanguentada.
Minha mãe veio me socorrer achando que eu iria morrer, e ela me colocou em uma bancada de um lugar aleatório que ela achou e foi fazer algo, dai juntou uma galera querendo saber o que tava acontecendo, ai uma mulher super parecida com a minha mãe chegou, por isso eu pensei que era ela e como nota de despedida eu disse "eu te amo" porque eu pensei que eu iria morrer naquela hora.
Horas depois eu me recuperei e era literalmente um corte minúsculo. Alguns anos depois eu fui na casa da minha tia e coincidentemente a mulher que eu tinha dito "eu te amo" passou do meu lado e ela estava acompanhada de outra mulher, eu fiquei com aquele sentimento de "acho que já te vi antes" mas não me importei muito, mas ai eu ouço ela falando baixinho pra mulher que estava do lado dela "não é aquela menina doida que tava com a cabeça sangrando aquele dia?" Fiquei super constrangida na hora porque eu nunca disse um "eu te amo" tão sincero pra no final ser uma pessoa aleatória.
09/07/2020 14h52
Uma vez eu tava correndo pra pegar um ônibus e tropecei. Mergulhei no chão, levantei continuei correndo e a central de ônibus cheiaaaa de universitário, e consegui pegar e tive ataque de riso dentro do ônibus sózinha
anônima
09/07/2020 14h47
Vai la postar nude de novo, sua puta desesperada
09/07/2020 21h22
Eu tinha que fazer um exame admissional e era de coleta, aí chegou no dia e eu não conseguia cagar. Pensei em fazer a coleta na clínica, mas a moça quase nem deixa eu ir ao banheiro, dizendo que eles podiam ser multados por isso, mas eu consegui que me deixasse ir. O caso é que não adiantou de nada, pq eu não consegui fazer nada. A moça falou que a coleta podia ser entregue em qualquer hora do dia, meio que me dizendo pra eu ir andar, procurando um banheiro pra fazer a coleta e voltar lá mais tarde, já que eu moro em outra cidade e seria muito cansativo ter que voltar outro dia, fazendo o mesmo trajeto de trem até lá. Dito isso, lá estávamos eu e minha mãe, andando pela paulista, procurando um banheiro, sem conseguir achar nenhum, mas pensando que antes de achar o banheiro, devia estar com vontade de cagar, e como eu não estava, tivemos a brilhante ideia de passar na farmácia e comprar um laxante. Então depois de ter tomado a quantidade que a moça da farmácia recomendou, ficamos andando, pra ver se vinha a vontade e nada da danada dar as caras. Até que achamos um posto de gasolina, e perguntamos pra moça da conveniência se eu podia usar o banheiro, e meio receosa, ela perguntou, " Vai demorar?" Pq eles não gostam muito que a gente deixe usar o banheiro, então tem que ser rápido". Eu, muito descarada, fazendo de tudo pra me livrar daquela situação de uma vez por todas, menti e disse, "Não. Vai ser rápido." Então ela mandou eu pegar a chave no balcão e quando entrei no banheiro, continuei na mesma, me espremendo como se estivesse parindo uma criança. Enfim, meus esforços foram inúteis, e eu não consegui. Minha mãe viu minha cara de desanimada e disse que ia tentar, como meu pai havia sugerido. Kkkk, quando ela saiu sorrindo do banheiro falando que tinha conseguido, eu quase morro de felicidade.

Ah, mas nossas dificuldades não tinham acabado, pq passamos o maior perrengue tentando voltar pra clínica, sem saber como andar naquele bairro cheio de ruas parecidas.
09/07/2020 11h55
Semana passada ganhei uma cafeteira na raspadinha do mercado êêêê!! \○/