Nada que um terror na madrugada!

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/07/2020 04h58
Cara, eu só ouvi uns sussurros uma vez, antes de dormir.
anônimo
09/07/2020 05h05
Numa noite estava a pé voltando pra casa e precisava contornar o cemitério da Vila Alpina, era uma distância considerável. Mas tinha a opção de passar por dentro do cemitério.
Parei na entrada e fiquei com medo. Um homem percebeu e disse:
- quer atravessar mas está com medo? Eu te acompanho.
Aceitei a companhia. Não falamos nada durante o caminho.
Quando terminamos de atravessar perguntei se ele não tinha medo . Ele respondeu:
- Hoje não! Mas quando era vivo não entrava num cemitério de forma alguma!