1.03K  01/03/2020 15h45

eles perguntam
10 12
elas respondem
26/07/2014 21h16
É muito desespero chegar a esse ponto.
anônima
26/07/2014 21h45
Eu não sei vc, mas eu me sentiria mal por saber q uma pessoa só foi capaz de me amar através desses meios, é muito melhor receber amor sem ter que pedir, receber um amor que flui naturalmente como as águas de um rio.

Pode até funcionar, porém não se esqueça que aqui se faz aqui se paga. Isso é magia negra vc não sabe ao certo com o que está lidando.
anônima
14/11/2019 14h35
Só ilusão. Já fui em uma de tarôt e só pegou o meu dinheiro da consulta, pior que eu acreditei na filha da mãe. É aquilo lá né, você na carência acredita até em papai Noel
14/11/2019 12h55
Olha, eu acredito que macumba funciona. É tanto caso que a gente ouve de alguém que fez. Mas no final essas histórias acabam de um jeito ruim.

e mais, vc vai querer amarrar alguem que nao quer estar com você? ter um amor sofrido? tirar a liberdade de alguém?
anônima
14/11/2019 12h52
Não acredito nessas coisas, mas respeito quem crê.
14/11/2019 12h10
Muita falta de amor próprio chegar a esse ponto pra ficar com uma pessoa. Afff
27/07/2014 22h21
Acho bobagem o sucesso de um relacionamento acho que depende do casal
26/07/2014 17h39
Sinceramente se eu fosse para fazer alguma simpatia ou magia, eu ñ faria em busca de um relacionamento..tanta coisa pra pedir, vou pedir logo isso? kkkkkk Brincadeiras a parte, isso é total perca de tempo, vc querer "impor" algo, é tão bom o momento de conquista, de surpresa, deve ser mto bom vc conseguir através do seu esforço, fazer com algm queira estar do seu lado, msmo sabendo de tdas as suas imperfeições.
#sombriaromantica rs
26/07/2014 17h31
Desnecessário rs . Recorrer a estes meios para obter um relacionamento ,pelo amor de Deus , é muito desespero rs . Eu acho que nem funciona ,perda de tempo total.
26/07/2014 13h37
Também acho que seja inútil '-'
eles respondem
26/07/2014 14h08
Magias, bruxarias, são coisas que existem.
Agora, se fará efeito ou não, depende.
O problema dessa viadagem é que também terá efeitos negativos em você.
anônimo
26/07/2014 14h59
Minha vó era do candomblé, e uma vez fez um ritual lá, para conseguir um homem, e detalhe, conseguiu!!.. então, funciona sim!!...mas kra, não é uma coisa boa, abençoada por Deus, é uma coisa ruim, que só ira te trazer desgraças, então nem mexa com isso amigo!!...
anônimo
26/07/2014 18h20
Prefiro nem entrar em detalhes, afinal, é um assunto ao qual não tenho a mínima idéia sobre o que falar. Só acho engraçado como o ser humano é patético a chegar num ponto como esse, apelar para "seres divinos/infernais" para conseguir uma pessoa a qual deseja. É de dar pena.
26/07/2014 23h56
Não acredito nessa coisas, mas tem gente que diz ter feito e ter dado certo.
Particularmente não acredito!!
27/07/2014 23h58
Olha, gosto de contar com meu talento, que não é grande coisa.
Essas coisas de magia acredito que existem sim, mas seria justo pedir pra amarrar alguém a você se essa pessoa pensa em outro ?
As vezes o relacionamento não dá certo porque não é pra acontecer e ponto.
Vi um ditado assim uma vez:
"Cuidado com o que desejas, pois pode conseguir e não gostar".
Um bom jeito de saber como é a coisa é se colocar no lugar do outro - você está com dúvida, ou gosta de uma terceira pessoa, aí alguém faz trabalho pra ficar com você. Você gostaria disso ?
anônimo
01/03/2020 15h45
Balela pura
anônimo
01/03/2020 15h43
Na verdade qualquer entidade que mobilize energias pra influenciar no livre arbitrio de um encarnado está praticando magia negra.
Sem mais.
14/11/2019 14h59
Tenho 2 opiniões.
Lado pragmático = Apenas a sua iniciativa (ação) pode mudar a situação. Então faça alguma coisa real.

Lado espiritual = Você não pode forçar o que não "existe". Fazer uma magia só vai funcionar se a pessoa já tem a vontade de ficar com vc.
14/11/2019 12h56
Essas coisas só pegam em quem acredita
14/11/2019 12h01
Cai fora,tem que ser naturalmente...
anônimo
14/11/2019 11h59
Garoto de 5 anos atrás: nada disso funciona.
26/07/2014 13h28
Inútil, pura perda de tempo e dinheiro.