Estou saindo com uma menina a 4 meses, gosto dela e acho q Vai da namoro aparentemente ela gosta tbm. Mas ela vem pedindo sem ser insistente que eu faça sexo oral nela enquanto menstruada, já comentei que tenho um pouco de nojo eu adoro de vdd chupar bct mas n assim. Ela diz q o ex fazia e sentia muito tesão, meninas vcs tbm sentem isso? Algum rapaz já fez e se sim como foi?
Tô tentando tomar coragem pq quero satisfazer ela e ela tbm faz de TD pra me agradar mas tá difícil.

eles perguntam
20 8
elas respondem
anônima
09/07/2020 07h57
Credo eu mesma não ia gostar!
anônima
09/07/2020 09h33
Nojento demais. Se eu fosse vc não faria, tu pode acabar broxando no sexo de nojo depois.
É igual se um cara me pedir beijo grego, eu n gosto, sinto nojo, não rola.
09/07/2020 07h57
Jamais pediria alguém que fizesse isso, nojento demais.
anônima
09/07/2020 09h15
Não faz isso cara, é muito nojento e tu pode contrair alguma doença
anônima
09/07/2020 09h32
Credo, que mulher mais sem noção e nojenta, não conheço nenhum homem que faria sexo oral numa mulher menstruada, muito nojento, anti-higiênico, nada saudável. e ainda pode pegar alguma doença tanto nela como em ti.Apenas diga que não vai fazer e manda ela se fuder, se continuar insistindo nesta nojeira. E se o ex dela era tão bom assim e fazia, não seria ex.
anônima
09/07/2020 11h58
Você vai o quê? Chupar sangue? Virou vampiro agora? kkkkk
09/07/2020 18h35
Eu não pediria isso, mas se quer tentar fica no clitóris, não desce né, tem gente que abusa...
09/07/2020 18h34
Ela deveria ter um pouco de senso e de noção .. se você não se sente à vontade em fazer, não faça.. pois isso é nojento sim
Chupar sangue de menstruação, tá doido...
Ela tem que se colocar no lugar dos outros
anônima
09/07/2020 18h31
Nunca fiz e sinceramente acho uma imundice. Acho q vc não deve fazer algo q não quer, se fosse ao contrário tenho certeza q pegaria mal, mas como é mulher....enfim. Ela não pode obrigar vc a pagar de vampiro contra a vontade.
09/07/2020 18h29
Eu não deixo me chupar assim, é muito nojento. Boa sorte.
09/07/2020 18h13
Que nojo kkkk Eu ficaria incomodada de receber sexo oral menstruada. Cada uma ...
09/07/2020 18h08
Não sei como ela não se sente desconfortável.
Essa conversa de fazer só para agradar não é nada legal.
Converse com ela, diga que prefere não fazer nesse período.
anônima
09/07/2020 18h04
Acho que ela está te zuando, rapaz. Deve estar brincando com a sua cara pra te pedir uma coisa dessas, só pode.
09/07/2020 17h08
Ai, dá um tempo pra menina. Uma semana não mata ninguém. Fogo no rabo.
anônima
09/07/2020 17h05
Se ela usa coletor menstrual, ok. Você não terá nenhum contato com o sangue. Agora se não for assim, não rola.
anônima
09/07/2020 11h45
Ta loko né? não faça de jeito algum , de qualquer forma e sangue e se você tiver alguma ferida na boca pode dar problema e fora entre outras doenças. Problema do ex dela, ame seu corpo,chupar alguém menstruada jamais, agora transar no chuveiro ta liberado.
09/07/2020 09h12
nao, nada a ver, quando to menstruada não gosto nem que me toque
09/07/2020 09h23
Que coisa nojenta. O estômago embrulhou só de imaginar.... arrrgh
anônima
09/07/2020 09h18
Q nojooo
Meu namorado ja pediu p me chupar nessas condições,eu q n deixei,n rola
09/07/2020 09h16
Credo! Nunca colocaria alguém nessa saia justa e me sentiria extremamente desconfortável se acontecesse.

Se ela tiver fluxo baixo, e tomar banho na hora, pode ser q não saia nada, mas não recomendo não :s
eles respondem
09/07/2020 09h34
Eca...aí não.
anônimo
09/07/2020 09h07
Além de nojento, pode ser foco de doenças. Não faça isso...
09/07/2020 09h30
Jamais.
Kakakakakak
Transar sim....
Oral de modo algum
Olha o que contém sangue de menstruação...
anônimo
09/07/2020 18h37
Frouxo!
09/07/2020 17h07
Tu não é obrigado a nada, não faz e pronto.
09/07/2020 09h16
Pergunta se vc é vampiro
anônimo
09/07/2020 09h28
Estranho.
Se o fluxo for pouquinho, e logo após banho até daria pra dar umas lambidas no clitoris, que fica em cima e não estaria “sujo”.
Mas mesmo assim... não faz sentido pra mim... só em último caso, daqueles que o tesao tira a razão e a gente não raciocina direito.