Sentiram algo diferente? Desregulou a menstruação?

elas perguntam
3 14
eles respondem
09/07/2020 10h22
Tomo todo dia depois do café da manhã.
09/07/2020 19h26
Já, e pelo visto funciona já que nunca engravidei.
anônimo
11/07/2020 23h43
Observando.
elas respondem
09/07/2020 09h23
já duas vezes, nas duas a camisinha tinha estourado dentro de mim
hj não julgo o uso nesses dias tanto urgente (já q ele n tinha gozado dentro) mas ainda assim tomaria de novo nesses dias pq prefiro n arriscar. Só tome se houver necessidade, pq é mto pesada e a eficácia é reduzida a medida que vc usa
anônima
09/07/2020 11h51
Já sim, fiquei bem enjoada e a menstruação veio antes.
anônima
09/07/2020 10h11
Sim. Passei mal na rua.
Quase morri de cólicas, nunca mais tomo essa merda, prefiro engravidar a tomar esta pílula.
anônima
09/07/2020 10h39
Já tomei duas vezes. No meu caso adiantou a menstruação.
09/07/2020 20h53
Sim. Antecipou minha menstruação, aí achei que ia normalizar de novo, mas continuou desregulada, fora que também acabou com meu humor e me causou enjôos.
09/07/2020 19h28
Desregula a menstruação, dá muita espinha...
09/07/2020 19h26
Já, é horrível , desrregula tudo, faz mau pra pele, pro humor enfim não recomendo. Além disso, é uma dose hormonal grande, caso utilizada com frequência perde o efeito contraceptivo e pode causar uma serie de malefícios .
anônima
09/07/2020 19h22
Não.
anônima
09/07/2020 11h51
Já.. mas não sentir nada de diferente
anônima
09/07/2020 08h08
Nunca precisei tomar isso, ainda.
anônima
09/07/2020 10h24
Sim, e foi tudo horrível, começando pelo olhar de desaprovação na farmácia, na hora de comprar. Senti cólicas fortíssimas e a minha menstruação ficou desregulada durante meses.
anônima
09/07/2020 10h18
Sim. Algumas vezes quando deu problema na camisinha.
Uma vez foram 2 a 3x em pouco tempo pq camisinha ficou dentro. Por isso que nao me garanto com camisinha! Com outras pessoas sei que funciona mas pra mim , camisinha é um pessimo método pq sempre que uso ou sai do lugar ou estoura. E olha que era camisinha comprada de boa marca!
Nessa epoca eu ate fiquei uns meses sem fazer pq tava desiludida da camisinha (pq ela é a unica que previne doencas entao eu nao podia dispensa-la, preferi ficar sem!)
09/07/2020 09h19
sim, ja tomei e desregula a menstruação, (pode atrasar ou vir antes)
a lembrando que psd e recomendado so para emergência ta, e não se pode tomar muito (perde a eficaz)
uma amiga minha tomou 3 vezes seguidas (em poucos meses) e engravidou