Seu Instagram é aberto ou privado? Por qual razão?

1
anônima
1.2K
6a
O meu é privado.
Para proteger fotos minhas e da minha família, para evitar aqueles robôs chatos e porque não faço questão de ter muitos seguidores, não vejo razões para isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
25
28
eles respondem
25
anônimo
6a
Privado.
Por causa desse site kkkkkkkkkkk
Alguns usuários por aqui guardam muito ódio no coração.
Kkkkkkkk
Tirei vídeos do YouTube e coloquei redes sociais em modo privado.

No meu face tem um álbum aberto, e certa vez um usuário me ameaçando postou aqui uma foto, só que era do meu primo. Kkkkkkkkkk
Privado, não quero tanta exposição, apesar de não ter quase nada de fotografias.
É inexistente
anônimo
6a
Aberto. Pra ganhar biscoitos nas fotos de sunga.
Bloqueado...n gosto de nenhum tipo de exposição tanto face como insta só vê quem me segue.
anônimo
6a
Depende. tinha vez que deixava aberto... depois fechado.

Mas era mais fechado que aberto... quando eu tinha foto, era fechado.
Nunca tive Instagram e deixei de ter Facebook e Twitter em 2017.
anônimo
6a
É privado mas nem precisava não posto nada
anônimo
6a
Não tenho.
anônimo
6a
Aberto, não posto muita coisa e não me incomodo que me sigam.
Nem tenho.
Aberto, mas quase não uso e nunca posto nada lá, então é irrelevante ser aberto ou fechado.
anônimo
6a
Aberto.
Aberto, uso ele pra trabalho
anônimo
6a
Não tenho Instagram
Aberto, nao posto nada mesmo
O meu é privado, mas não uso mesmo.
Faz um tempo já que não uso redes sociais.
anônimo
6a
O meu é fechado. Não tenho a menor paciência para aquilo mais.
privado, por que não quero ninguém visualizando meu perfil ;-;
anônimo
6a
Aberto até demais.
elas respondem
28
Privado.
Pq meu telhado é de vidro.
Privado,pq eu fico mais a vontade assim . N q algm vai perder tempo me stalkeando...sei q isso n ocorre. Mas n gosto de abrir,só abro em sorteios.
anônima
6a
Privado...prefiro assim.
Privado. Nada de interessante..
anônima
6a
Aberto pq vendo coisas pelo instagram. Tenho perfil profissional, mas as vezes as pessoas me encontram pelo pessoal.
É privado, porque gosto de ter o controle de quem está olhando as minhas postagens.
anônima
6a
Privado, pra preservar à minha privacidade. Acho que não é legal ficar se expondo muito
anônima
6a
Privado, porém nem uso mais tanto que tá desativado.
anônima
6a
Que robos?
anônima
6a
Aberto pq sempre tô participando de sorteio, mas já foi privado por anos
Privado pq sim rs
anônima
6a
Privado, não gosto de divulgar minha vida.
O meu era aberto, mas por motivos de força maior tive que fechar kkk.
anônima
6a
Privado
anônima
6a
Privado, quase não posto e só sigo quem eu conheço.
anônima
6a
Privado, pq tenho vergonha que minha família descubra kkk
anônima
6a
Privado, pelas mesmas razões que você. E sou traumatizadas com uns stalkers bizarros que já enfrentei.
Privado,assim consigo filtrar melhor quem me segue
anônima
6a
Aberto, sou flopada, então não faz diferença
O meu é inexistente
o meu e aberto por causa dos sorteios kkkkkk
anônima
6a
aberto pq pretendo trabalhar coma plataforma e já estou caminhando nisso
anônima
6a
Aberto,não exponho minha família e não tem nada demais.
anônima
6a
Privado, pois eu sofria perseguições ano passado.
Aberto pq nao devo nada ue
Privado, na vdd nem uso , só tenho msm
anônima
6a
Aberto.