Tipo assim você só pensa numa pessoa direto e não consegue parar de pensar nela, é possível que uma hora isso pare e eu simplismente não sinta mais nada por essa pessoa? Alguem já passou por isso?
Ps: vou ler todos que responderem.

eles perguntam
9 5
elas respondem
09/07/2020 09h54
Só o tempo resolve, tenta se distrair, fazer coisas novas.
anônima
09/07/2020 09h59
Sim
anônima
09/07/2020 10h21
Sim, é possível e algo natural de acontecer. É engraçado que quando isso acontece a gente fica pensando "como é que eu gostava do fulano".
anônima
09/07/2020 10h45
Coisa mais simples do mundo para mim.
09/07/2020 10h48
Sim, é possível. Então não se preocupe, porque com o tempo o seu coraçãozinho fica bem de novo.
09/07/2020 10h48
Já. Eu senti ranço depois de um tempo. Isso está atrelado as atitudes dela em relação a você. Nos apaixonamos pela forma como somos tratados e nos desapaixonamos pelo mesmo motivo
anônima
09/07/2020 10h55
É sim, e bem rápido, inclusive.
09/07/2020 11h02
Sim é possível, porém se vc quer se desapaixonar o melhor é vc não manter nenhum contato com a pessoa.
Faça coisas de que vc goste e crie atividades novas.
E quando essa pessoa vier na sua cabeça bloqueie esse pensamento.
Com o tempo vc vai se despegando desse sentimento, e vai acabar esquecendo.
09/07/2020 11h05
É amigo, já passei por isso e só o tempo resolve. Cada dia fica um pouquinho menos difícil e você se acostuma, tenta se distrair com outras coisas.
E olha que ele foi presença garantida em minha casa aos domingos, durante mais de um ano. Até minha família estranhou, mas passa.
eles respondem
09/07/2020 09h25
Sim, uma hora para. Paciência, amigo.
anônimo
09/07/2020 09h51
Normal né, Zé.
anônimo
09/07/2020 10h14
Sim, eu era super apaixonado em uma amiga, tipo coisa de pensar nela o dia inteiro, loucamente apaixonado. Quando tentei uma aproximação maior eu vi que ela não tava afim. Daí eu nem tentei mais nada, e o tempo simplesmente fez eu me desapaixonar

E ela e super minha amiga, converso com ela até hj, e eu fico bobo de lembrar como que eu era tão doido por ela e hj não sinto mais nada disso
09/07/2020 10h23
Claro que é possível! Existem tantos casais que passam anos juntos e depois só de chegarem perto, brigam. Ou é um amorzinho que ainda existe ou muito ódio. Tem caso para os dois.
anônimo
09/07/2020 10h24
Acredito que Sim!
E acho que tu gosta da mesma mulher apenas 1 vez. Esse papo de apaixonar pela mesma (2 vezes), é mentira... se aconteceu, é porque ainda gostava.