ja aconteceu alguma coisa sobrenatural com voces??
quando eu era mais nova via uns vultos, mas acho que e coisa da imaginacao, nao tenho certeza,
a um tempo atras meu namorado acordou de madrugada e viu uma pessoa na porta, ele me chamou e falou isso, eu nao olhei pra porta,( fiquei com medo) kkkkkk so falei (ta ficando doido menino, tem nada ali não)

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/07/2020 09h27
A minha vida é cercado disso.
09/07/2020 09h28
Não existe sobrenatural.
Pode haver coisas que ainda não consigamos explicar.
09/07/2020 09h29
Não aconteceu e nunca acontecerá
09/07/2020 09h34
Não é aquela coisa que se diga, "nossa mas que coisa sobrenatural que aconteceu com o Sociopato.", mas sim.
anônimo
09/07/2020 10h14
Procure um centro espírita sério para aconselhamento.
anônimo
09/07/2020 10h38
A única coisa é que às vezes penso em alguma coisa ou alguém e tenho notícias sobre o que pensei, um telefonema, mensagem, alguém mencionando.

Teve uma vez que imaginei como seria um evento de pessoas se beijando e liguei a TV justamente pra topar e saber que tinha acontecido um dos maiores em algum lugar na Europa que eu não lembro hoje.
anônimo
09/07/2020 10h41
Nunca aconteceu nada demais comigo. Tudo sempre dentro da natureza "normal" e já conhecida pelo homem...

Cuidado que essa questão dos "vultos", ás vezes é só uma soma de psicológico com imaginação e/ou problema de visäo.
elas respondem
09/07/2020 09h28
já, 2020
09/07/2020 09h43
Sim, vi um boneco andando no meu quarto.
09/07/2020 10h04
Acho que não tem nada de muito impactante, mas esses dias eu estava quase dormindo, mas por algum motivo eu abri o olho do nada, e nesse momento eu vi um vulto branco passando bem rápido.
anônima
09/07/2020 11h50
Nunca