namorava há 1 ano e meio, um dia antes meu namorado dizia que me amava, tava normal ... aí ele começou a falar que queria ficar sozinho, que não sabia o que sentia por mim.
Terminou pelo wpp, não teve nem a capacidade de me falar olhando nos olhos, falou que ele pode se arrepender, mas era isso que ele queria . Eu só disse tá bom, eu excluí o contato dele e das redes sociais. A gente acha que nunca vai encontrar alguém melhor, que não vai passar. Mas agora tá foda, não dormi direito e nem comendo direito eu tô. Falem palavras de superação e situações em que vcs superaram um pé na bunda

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/07/2020 10h02
Só o tempo cura.

Enquanto isso, foque em algo que gosta ou precisa fazer.
09/07/2020 11h04
Ele vai voltar dentro de 6 meses ou muito menos dizendo que errou...

Foi só pra comer uma amiga sem te chifrar
09/07/2020 10h15
É tempo de aprender. Com o tempo isso também vai passar. Superar esse tipo de situação nos deixa mais experientes, mais fortes, mais cascudos. E como você falou, sempre ficamos com a sensação de que nunca mais vamos encontrar alguém como a pessoa que rompeu com a gente. Encontramos...como encontramos.
09/07/2020 11h10
Tenso, eu superei uma citação idêntica, na verdade eu chorei um pouco tipo menos de 5 minutos e depois fiquei triste por 1 hora eu acho, aí eu postei aquela música "segue o plano" no status e desencanei kkkkk

elas respondem
anônima
09/07/2020 10h06
No começo parece o fim do mundo mesmo,qnd aconteceu cmg tive até que procurar uma psicóloga
Mas rlx q tudo passa,e quanto mais vc ocupar a mente melhor
Minha solução foi entrar na faculdade, descobri algo que amo e isso me ajudou muito