Não estou estou passando pano para nós, na amizades masculinas também tem inveja, guerra de egos, todavia, o que percebo é que não é de forma tão direta, muito mais discreto.

Em amizades femininas, uma hora ou outra o pau quebra, você sente que no meio delas não tem estabilidade, uma hora a bomba estoura.

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/07/2020 11h18
Acho as amizades femininas mais frágeis.
A não ser aquelas que conhecemos quando crianças, até hoje apenas uma perdura.
09/07/2020 11h19
Depende da maturidade das mulheres
eles respondem
09/07/2020 10h18
Amigos homens se encontrando:

- E aí, seu viado, corno, filha da puta, como está aquela gostosa da sua irmã? Fala pra ela me ligar. Você é um arrombado da porra!

Logo depois, eles pensam: "Porra, eu adoro esse cara, amigão de infância, várias histórias engraçadas..."

Amigas mulheres se encontrando:

- Oiiii, amiga, que saudades! Nossa, mas você está linda, que cabelo! Emagreceu, como estão as coisas?

Logo depois, elas pensam: "Aff, que cabelo ridículo, está uma rolha de poço de tão gorda, não sei o que aquele marido gato dela viu nela..."
anônimo
09/07/2020 10h13
Mulher tem o ego muito alto.