Já perceberam isso? No YouTube por exemplo, as vezes eu comento na seção de comentários lá algumas coisinhas de boa em alguns vídeos e de repente vem uns usuários sem motivo aparente te respondendo com insultos, extrema grosseria, te xingando de vários nomes.. Sem você ter dito nada demais na maioria das vezes. E isso não é só no YouTube. Por que isso hein? Por que as pessoas ficam tão putas na internet? Será que é por causa do anonimato? E assim a pessoa achar que tem a liberdade de dizer o que vier na cabeça?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
21/09/2017 18h06
17/02/2017 14h55
Verdade! Mas o mundo ta esse lugar insuportável. Todo mundo querendo ser dono de uma razão que nem existe.
anônima
13/07/2016 01h39
Uhum, é por acharem que não vai acontecer nada com elas, mas também por não dar tempo de dar aquela respirada antes de fazer cagada.
anônima
13/07/2016 03h16
A zoeira jamais pode terminar... Mas tem limites.
............não dá direito para que ninguém ofenda a honra de quem quer que seja, principalmente na rede mundial de computadores, a que milhares de pessoas têm acesso.

A nossa vida e o nosso cotidiano não seriam o que são sem o apoio diário da internet. Ela é mais do que uma ferramenta de trabalho, podendo dizer também que torna nossas vidas mais fáceis, nos instruindo e enriquecendo de informações.
Entretanto, existem pessoas que, sem chegar a ser ofensivas, não utilizam de modo correto as redes sociais.
13/07/2016 09h14
Muitas delas acham que podem dizer o que bem entendem. As vezes esquecem que do outro lado da tela há uma pessoa...
anônima
17/02/2017 14h50
Porque estão atrás da tela de um computador, percebeu que pessoalmente ninguém é assim? Se pessoalmente fosse igual na internet viveríamos em guerra quase o tempo todo no meio da rua, em público.
Uma vez fiz um comentário no YouTube em um vídeo de entrevista do jo soares e eu disse que 'hoje em dia o jo nem levanta mais da cadeira', mas não falei no sentido de crítica, não estava querendo criticar a velhice, mas sim mostrar em como o tempo passou e as coisas mudaram, duas pessoas comentarm uma falando que um dia eu vou chegar na idade dele e que eu tenho que torcer para eu estar bem igual ele e uma outra senhora me chamou de idiota e disse que eu ia envelhecer e se eu não quisesse envelhecer eu ia me matar, gente faz sentido isso? Eu merecia um ataque assim? Claro que não, porque eu não falei na maldade. Se fosse pessoalmente essa resposta deles teriam ficado só no pensamento.
13/07/2016 08h37
É porque na internet as pessoas acham que podem dizer o que querem, por usar o anonimato, e até muitas vezes sem. Elas pensam que é terra sem lei e se valem do argumento de liberdade de expressão sem se importar com quem pensa diferente.
Vejo muito isso no Facebook. Qualquer que seja a notícia alguém comenta o seu ponto de vista, muitas vezes sem saber se expressar, e aí vem uma enxurrada de comentários ofensivos e gente rebatendo com mais comentários ofensivos. Acho que falta muito bom senso ao usar a internet, mais respeito e empatia.
21/09/2017 18h01
Simples. As pessoas são sem educação porque na verdade nunca foram educadas. Educação não é uma roupa que se veste de acordo com a ocasião. Ou se tem, ou não se tem. A grande maioria das pessoas principalmente com menos de 40 anos são muito mal educadas.
21/09/2017 18h43
Mostram as habilidades na internet, vai ver na real, leva um berro e são até capazes de mijar no corpo! xD

Brincadeira ta ahah, eu não sei, mas existe pessoas muito idiotas não vale a pena perder tempo com eles, que sugam a energia toda.
21/09/2017 18h45
Chamar atenção desesperada. Sabe que grosseria chama atenção do povo mais rápido. Lamentável. Na internet sou brincalhona e respeito como no mundo real.
anônima
22/09/2017 00h48
Porque aqui é a zona
anônima
22/09/2017 08h18
Minha ideia é que esses haters/mal educados...
São pessoas excluídas. Infelizes. Não tem espaço, fora da internet, para expor o que pensam, já que ninguém dá a mínima pra elas. No ''mundo real'' sofrem o que elas mesmas propagam no mundo virtual, mas não revidam.
Então, na internet essas pessoas encontram um espaço -de certa forma anonimo-, onde tem um pouco de atenção ao vomitarem todo o 'bullying' que sofrem fora da internet.
Assim, vejo essa atitude como uma forma de ''chamar atenção'' e ''descontar suas dores em outras pessoas''. Lógico, isso existe tbm fora da internet, mas atrás de uma tela (com o não contato visual) é mto mais fácil xingar. MTO mais fácil.
22/09/2017 08h36
Elas descontam a frustração real ,na internet
Atingindo quem não tem nada a ver
São pessoas solitárias
eles respondem
13/07/2016 01h38
Em todo canto tem isso, esse eh o passatempo deles, provocar, xingar os outros sem motivo e se vc der bola, eh pior ainda, basta ignorar esses pé rato do caramba...
13/07/2016 09h00
Tem em todo lugar isso pessoas sem educação com a internet eles se revelaram digamos assim, aqui por exemplo tem como xinga em anônimo no facebook YouTube redes sociais em geral quase sempre tem xingamento racismo etc. Na internet as pessoas se torna valente parecido quem arruma briga em estádios quando estão sozinho não fazem nada mas quando estão em turma são valentes.
13/07/2016 08h46
Porque as pessoas não toleram quem pensa diferente e ver nos insultos, uma forma de descarregar a raiva apenas porque alguém discordou de opiniões alheias. Aí eu me pergunto: será que temos liberdade de expressão mesmo? Parece que as pessoas ainda tem o resquício da ditadura militar, onde não era permitido protestar ou questionar aquilo que era imposto pelo governo na época.
anônimo
22/09/2017 01h06
Pois estao protegidos por uma tela e a pessoa com quem ela esta desrespeitando nao sabe quem ela é...
anônimo
22/09/2017 08h20
Na internet? Não viu no metrô.
anônimo
22/09/2017 08h34
Só reflete o que grande parte das pessoas são.

Geralmente quem é nervosinho na internet é um grande covarde no corpo a corpo, olho no olho. Talvez na internet seja o único local onde elas possam extravasar este sentimento reprimido dentro delas, justamente por saberem que são covardes de fato.
22/09/2017 08h57
Por que se escondem atras de Redes socias. Como se fosse uma mascara.