Nós mulheres se juntam para beber, quando pensa que não, estão uma com a outra conversando como dar o cú sem doer ou coisas mais quentes.

Qual tema mais picante vcs tiveram?

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/07/2020 11h06
Obs kk
anônimo
09/07/2020 11h09
¨Eu fui cozinhar um ovo, mas tinha um pinto lá dentro... Já pensou seu cuzinho com o pinto lá dentro?¨
09/07/2020 11h13
Nunca nem vi
elas respondem
09/07/2020 10h42
Justamente sobre o c*! Kkkkk q se o cara souber fazer direito realmente nao dói! :D
anônima
09/07/2020 10h43
Você tem razão kkkk sempre tem cu
anônima
09/07/2020 11h19
Nem precisa de bebida para falar besteira só precisa da pauta .
anônima
09/07/2020 11h20
como melhorar nosso boquete kkkk
anônima
09/07/2020 11h12
kkk
Uma vez eu e duas amigas compramos duas askov
para bebermos na praça era dia de semana normal, e fomes bebendo bebendo e eu estava muito louca
apareceu um menino que eu sempre ficava com ele, eu fui correndo até ele e comecei beijar ele na praça e ele ficou com a mão boba no meio da praça no meio das pessoas , eu não lembro muito de como foi o beijo e as mãos bobas, mais minhas amigas foi separar a gente por que elas disse que ele ficou muito tarado kkkkk
dps fui para casa deitei na cama e vomitei do lado da minha mãe ela me pegou pelos cabelos me jogou no banheiro arrumou a cama e eu deitei , dai vomitei de novo ela me bateu muitooo aquele dia man kkkkk
09/07/2020 11h08
Bem, normalmente fazemos brincadeiras com shots.
Da última vez, minhas amigas se beijaram. kkk