5.54K  23/04/2021 21h11

Bom dia. Ultimamente no meu relacionamento minha namorada está me deixando de lado, mas antes não era assim. Antes de prestar a prova para a EsPCEx eu não desgrudava dela, fazia ela rir o dia todo, dava amor, carinho e colocava ela em 1° lugar no meu coração. Mas depois que passei ela perde o horário de falar comigo, ela não presta atenção em nada do que eu falo e fica digitando para alguém e quando reclamo que ela passa mais tempo conversando com os amigos do que comigo ela fala "Sabe que não vou trocar eles por você né?" , em nenhuma hora tive esse intuito, mas ouvir isso me deixou de coração partido, pois deixei todos meus amigos de lado para ficar com ela e agora ela não seria capaz de fazer o mesmo.. me ajudem por favor, sofrer de amor é uma droga.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h26
Então faça igual a ela, para de dar atenção, para de deixar ela em primeiro lugar na sua vida volte com suas amizade

Mulher é assim mesmo quando vê que o homem está do jeito que você ficou, começam a pisar e só voltam a dar valor depois que vem que estão perdendo ou já perdeu.

Enfim acho que essa menina não merece você.
anônima
09/07/2020 14h07
Que legal vc é militar ... Já está em Campinas ou ainda na cidade que ela mora? Pode ser por conta da distância...
23/04/2021 19h30
Ela tem uma vida além do namorado, faça o mesmo.
anônima
23/04/2021 19h34
Ela está errada por passar todo o tempo q está contigo trocando mensagens, isso é escroto da parte dela, mas vc tb errou abdicando de tudo!
Mesmo namorando, noivando ou casando, é importante manter as amizades, pq no dia q ela fosse sair com os amigos dela, vc sairia com os seus e estaria tudo certo! O foda realmente é esse lance de ela ficar teclando enquanto está contigo, eu já teria mandado a merda e deixado ela sozinha!
eles respondem
anônimo
23/04/2021 21h11
É até normal isso acontecer, até porque ela tem uma vida fora do relacionamento e precisa fazer a manutenção das amizades, mas quando isso se torna corriqueiro, fazendo ela passar mais tempo com os amigos do que com você, é porque ela não te valoriza tanto assim, segue sua vida, encontrará alguém que te dará o mesmo apreço que você oferece.
09/07/2020 11h01
Não faça nada.
É bom ter momento com amigos.
Vcs não nasceram juntos.
Tá carente vai abraçar sua mãe
09/07/2020 10h58
Você errou feio. Jamais se abre mão de si mesmo por mulher alguma. Agora, ela fez o que todas as mulheres sempre fazem. Nem vou dizer que ela deve estar cogitando outro cara.

Vá se afastando aos poucos e observe a reação dela. Se ela não mudar o comportamento, é porque para ela, a relação já acabou.
anônimo
09/07/2020 10h59
Larga mão dela tem muitas e lembra a próxima sempre é melhor
anônimo
09/07/2020 14h02
Se ela prefere os amigos então deixa ela com os amigos. Procure seus próprios amigos e comece a agir do mesmo jeito que ela.
23/04/2021 19h26
Ignora também, ou termina essa porra
anônimo
23/04/2021 19h30
Termina, arruma alguém que prefira você.