Esse tipo de comportamento me irrita, mas não sei porque isso. Tenho umas amigas que são extremamente carentes, me incomoda o fato delas sempre estarem pedindo atenção alheia, tipo uma delas se tu ignorar sem querer ou critica algo, começa a surtar, dizer que eu odeio ela e uma carandal de coisas

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/07/2020 11h16
As pessoas são um bom reflexo sobre o que vc é.
elas respondem
09/07/2020 11h17
Bem, a única coisa que eu digo: está perdendo seu tempo.

Já que você não possui o poder de mudar as pessoas, se afaste delas.
anônima
09/07/2020 11h18
Pessoas assim, precisa de pessoas assim na suas vidas
então se você se irrita com elas, não é um boa amiga, arrume outras