No sentido de que queremos aquilo que não podemos ter, e quando temos tendemos a enjoar ou desvalorizar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/07/2020 11h46
Simmmm isso mesmo, tem até uma velha tática que alguns homens usa pra pegar mulher que é fazer falta, a gente sempre quer o que n pode ter

Traz um sentimento de conquista
09/07/2020 12h03
Sim. O ser sempre quer mais, e o que ganha perde a sensação de bom depois de um tempo, porque vira normal.
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h32
Sim kkk
Já fiquei atrás de algumas pessoas e depois que eu vi que elas também me queriam eu não quis mais kk
anônima
09/07/2020 11h52
Eu quero, apenas que ele me ache atraente fisicamente, não gosto dele de verdade.
anônima
09/07/2020 11h56
Vdd, eu vivia me rastejando pra ele me querer e ele nem aí, depois eu cansei e perdi interesse nele e agora é ele que fica correndo atrás de mim