No sentido de buscarem muito mais um relacionamento com alguém de sua classe social para cima.

Vi uma enquete aqui perguntando se uma mulher aceitaria se casar com um homem que fosse dono de casa e cuidar dos filhos e 90% disseram que não teriam admiração por um homem assim e que se for pra sustentar alguém preferem ficar sozinhas. Mas e se o cara ficar desempregado e as circunstâncias o levarem a isso? Terá que conviver com alguém que o enxerga como menos do que ela?

Conte aqui a sua opinião.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/07/2020 11h55
Vocês são por natureza, nunca vi um homem pobre com mulher bem sucedida, ao contrário já vi bastante.
09/07/2020 11h47
Em teoria concordo mas tem muitas sustentando malandro e nem percebem kkk
09/07/2020 15h01
Opinião é sempre direcionada por referências e perspectiva de como o grupo vai reagir. A vida real é a vida real, as coisas funcionam se atingem um equilíbrio prático, e depende de inúmeros fatores.
anônimo
09/07/2020 15h11
Posso estar falando besteria mas em pleno seculo 21 as mulheres ainda dão preferencias a homens mais altos e fortes (protetores), então acho provável que sejam mais hipergâmicas neste sentido, não se casariam com um homem "inferior". O dinheiro e status, são a espada e escudo desse homem moderno.

Muito por conta da cultura machista que transformou o homem de verdade em um ser "poderoso" e a mulher submissa durante seculos, isso ainda deve fazer algum sentindo para alguns.

Não quero generalizar, apenas um reflexão sobre sua pergunta.
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h53
Sim, muitas são mais interessadas no conforto que o homem pode oferecer, do que no homem que o oferece. Isso é bem nítido, mas também conheci poucos casos em que, a mulher sustenta um cara malandro.
09/07/2020 11h52
Creio ser verdade esse bilete. A situação do cara ser "dona de casa" a vida inteira é muito diferente do cara se tornar dona de casa temporariamente por estar desempregado mas enfim né (︶︿︶)
anônima
09/07/2020 14h59
Bem mais que os homens. Sendo gostosa para o homem tá bom, independentemente de ser rica ou pobre