Oie, bom dia!
vocês acham que vale a pena lutar até o fim por alguém que você ama?
apesar dessa pessoa já ter feito vc sofrer no passado!

Nesse caso:
Um primo que fez a sua ex sofrer muito e resolve lutar por amor... vocês acham que vale a pena?

Muito obrigado por todas as respostas...
bjus.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/07/2020 11h51
Lute primeiro pelo seu amor próprio, depois pelo amor do outro.
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h54
Olha.. Só vale a pena se o que ele fez no passado for algo que possa ser esquecido, se não, não haverá amor onde existir desconfiança, Creio. Boa sorte!