Eu fui grosso com ela, ela se chateou. Acabei terminando o namoro, mas eu tava tentando fazer ela voltar, marquei ela em umas publicações na rede social, pedindo perdão e outra falando que lembrei dela. E ela curtiu mas não disse nada !

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/07/2020 12h07
Agora vai ter que adular pra ela voltar.
eles respondem
09/07/2020 12h10
Agora ela está magoada e louca pra se vingar pra se sentir melhor. Quer ver tu se humilhar bastante, aí quando tu for bem, bem chorão, ela te aceita, depois te trata como lixo e termina contigo saindo "por cima". Quase roteiro pré-pronto da melhor vingança feminina.
09/07/2020 12h09
Se o outro cara chupar bem...tu se fodeu