Eu namorei desde muito nova, comecei com 16 anos e terminei com 19. Então só conheci moleques, que não eram nada demais, tive um namoro frustrado tambem. Mas assim que terminei estava disposta a encontrar alguém diferente e um mês depois eu consegui. Encontrei um cara bem mais velho, q me levou nos melhores restaurantes, me levou p viajar, me levava p casa dele p tomarmos vinho e jantarmos juntos, enfim, me apaixonei DEMAIS, ele era tudo que eu queria. Já faz 6 meses q saímos e 1 mês q paramos, mas não consigo esquecer ele, sinto q nunca mais vou arranjar alguém q me trate assim!

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/07/2020 13h56
E por que se afastaram? Se quer falar sobre problemas pelo menos dê mais detalhes.