Vcs insistem ou falam que não é isso que querem e caem fora? Se vier atrás ótimo, se não vier, adeus.
Vejo tantas mulheres que se sujeitam a aceitar isso e continuar com o cara que caga pra elas, só porque gostam e querem estar junto, ficam insistindo...

elas perguntam
1 13
eles respondem
09/07/2020 15h10
Elas dão o que ele quer, simples assim.
elas respondem
anônima
09/07/2020 13h54
A maioria vai falar q cai fora, mas é só olhar ao seu redor pra ver a realidade. Eu sou uma das q se contentam com migalhas, ainda mais levando em consideração q esse apego é passageiro. Kkk, já ouviu falar q amor de pica bate e fica? Então, é isso aí q acontece msm, mas pra curar um amor de pica só outro. Me apego em um, depois encontro um melhor e assim vai, kkkkk. Infelizmente mtas mulheres e mtos homens não gostam de serem bem tratados. Bom msm é quando recebe desprezo, mandando msg e o outro não responde, aparece de última hora p te comer e sai fora, pede favores e o bobo (a) faz, te come a noite e de dia nem olha pra tua cara, não se interessa em saber se vc ta bem ou não, só a vontade dele (a) importa.
anônima
09/07/2020 15h08
Eu caio fora, dificilmente esse cara mudaria o estilo de vida dele, afinal de contas isso não prejudica-o em nada.

Muitas mulheres sofrem por insistir em algo que já está fadado ao fracasso desde o inicio.
anônima
09/07/2020 14h20
Eu transo com ele, choro as pitangas e esqueço.
anônima
09/07/2020 15h02
Se eu gosto muito dele acabo aceitando as migalhas :(
09/07/2020 18h25
Ele quem iria cair fora, pq comigo não ia ter sexo kkkk.
anônima
09/07/2020 13h05
Se eu quero algo sério eu caio fora.. mas se eu quiser só curtir continuo
anônima
09/07/2020 13h20
Eu aprendi a cair fora
anônima
09/07/2020 13h32
Jamais me apego em cara que só quer sexo, é pedir para sofrer. E antes mesmo do primeiro encontro eu já sei se o cara quer apenas sexo e se eu estiver também a fim eu saio com ele e me divirto. E sempre fico na defensiva, só baixo a guarda se o cara se declarar, caso contrário apenas mais um ficante sem importancia.
09/07/2020 14h15
Caio fora e não fico nem esperando que venha atrás
09/07/2020 14h16
Se eu gosto mesmo e noto que ele só quer sexo, eu caio fora ue.
09/07/2020 15h18
O que faz um homem só querer sexo? Se pergunte isso e mude a situação.
É muito fácil criticar e dizer que é só isso que ele quer mas logo o mesmo cara aparece namorando outra, por quê? Se pergunte
anônima
09/07/2020 16h51
Se eu quero sexo, continuo. Caso contrário, nem falo nada, só me afasto.
09/07/2020 18h15
Eu n me apego a ficante. então se nossas idéias n estiverem de comum acordo eu me afasto