Bom, sempre quando irei mastubar-me, há diferenças entre o período que eu levo para alcançar o clímax, dependendo da minha motivação, mas, basicamente, a ejaculação vem muito mais cedo quando estou sentado ou deitado. Geralmente quando estou em pé executando tal ação, o clímax demora muito mais.

Isso é normal?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/07/2020 19h31
Achei que era em relação ao sexo... Mas eu diria que é normal... Não dá pra controlar todas as variaveis... mas sinto que a posição interfere sim... de quatro é batata pra o cara ser precoce
eles respondem
anônimo
09/07/2020 13h14
Quando eu tô em pé eu fico com preguiça, só isso msm kkkk
anônimo
09/07/2020 13h26
"...executando tal ação", ou seja, tocando punheta.

Sim, a posição influência, assim como a mão que você toca, em quem você imagina.
anônimo
09/07/2020 13h33
Acho que isso é psicológico, pois eu também demoro pra gozar na punheta quando estou em pé. porém outro dia, uma gostosa chupou meu pau, e gozei com 3 minutos... Detalhe é que eu estava em pé. Acho que depende muito da tesão que vc esteja no momento. Esse boquete mesmo foi em um lugar que eu poderia ser pego, então a adrenalina e o tesão no momento tava muito intenso