ai gente, tô bem mal, sei que passa ... mas precisava conversar com alguém, quem quiser me aconselhar me chama no pv

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/07/2020 13h41
Nunca passei por um término, mas quando me afasto de alguém que gosfo muito, não posso fazer nada além de dar tempo ao tempo.
anônimo
09/07/2020 14h27
Isso ai só o tempo resolve :(
09/07/2020 13h36
Relaxa.
Vc ainda precisa descobrir algumas coisas que fez nesse 1 ano e meio.
Aguenta
09/07/2020 13h38
O tempo é o melhor professor.
anônimo
09/07/2020 14h28
Já superei... pode chamar se quiser.
anônimo
09/07/2020 14h43
Vai fazer uns 8 meses que terminei um relacionamento que durou bastante tempo. No início eu tinha certeza do que estava fazendo, mas depois de 2 meses eu percebi o meu erro e que não devia ter abandonado a mulher que sempre esteve ao meu lado, não sei se cedi a pressão do namoro estar evoluindo, trabalho, faculdade etc
Não tive coragem pra pedir pra voltar pois sei que a magoei demais quando terminei.
Hoje, vira e mexe eu fico remoendo isso.

Aproveitei sua pergunta para desabafar, infelizmente não posso te ajudar.
elas respondem
anônima
09/07/2020 14h27
Me chama no privado se quiser. Posso tentar te dar uma força. É difícil mesmo.
09/07/2020 14h30
Oq aconteceu exatamente ?