Eu gosto de um garoto há um tempo já, ele também gosta de mim, me disseram isso. Temos muitos gostos em comum. Eu tenho ficado com outras pessoas pra esquecer ele, mas realmente não consigo. Isso nunca aconteceu comigo. acha que vou desprezar ele por eu ser "mais bonita".

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/07/2016 08h31
Acho que primeiramente a senhorita deveria parar de ficar com esse outro garoto, para que abrisse uma brecha para ele tentar chegar até você.