Gente, para não abrir margem para dúvidas tenho 23 anos e tenho um ficante que me chamou para dormir na casa dele, mas disse que na casa dele não iria dormir, só se ele fosse meu namorado eu iria dormir na casa dele.
Você acham bobeira minha ou fiz certo ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/07/2020 13h29
Ta certa, fala pra ele te assumir pro Brasil primeiro!
09/07/2020 13h34
Tome suas decisões e mantenha o pulso.
Se a cada decisão tomada vc duvidar de si mesma tu tá fodida.
Se é assim que vc quer, mantenha sua postura.

Se a maioria disser que vc agiu errado, que o certo seria o contrário, vc mudaria por causa dos outros?
Rs
anônimo
09/07/2020 13h31
Ta si valorizado, só isso.
anônimo
09/07/2020 14h00
Acho que não é questão de estar certa ou errada nesse caso,a questão é que essa é sua condição, e é seu direito impor ela.
09/07/2020 13h34
Só depois do casamento, para não cair em pecado e transgressão.
09/07/2020 14h07
Se você quer um namoro, fez certo pra ver qual é a dele.
Se não quer nada sério, está ssguindo pelo caminho errado falando isso.
elas respondem
09/07/2020 13h26
Uai, escolha sua. Eu também não dormiria na casa de um cara que não fosse meu namorado.
09/07/2020 13h35
Então...eu não posso guiar suas decisões: se você achou q seria melhor decisão: foi a melhor. Visto que isso se aplica a sua relação com ele. Mesmo sendo ficante.
anônima
09/07/2020 14h05
Você não se achou no lixo é isso mesmo !!!! Se valorize sempre.
09/07/2020 14h08
Eu acho bobeira... Eu dormiria e depois agiria como se não fosse nada demais pq pra mim é normal passar tempo com a pessoa que você tá conhecendo