" Se por um lado esta é uma atitude bastante positiva, que demonstra autoestima e personalidade, este comportamento também pode ser perigoso — já que uma pessoa que se recusa a modificar seus padrões e comportamentos pode cair em uma zona de conforto, perdendo diversas oportunidades e desgastando relacionamentos.
Ao se recusar a mudar, crendo que nasceu daquela maneira e assim permanecerá até o fim da vida, o indivíduo dificulta seu crescimento profissional e pessoal. Isso porque as mudanças fazem parte da evolução do ser humano e, para isso, é preciso se abrir para o novo e se permitir rever os próprios conceitos e crenças de vez em quando.."

Fonte: https://www.sbie.com.br/blog/conheca-sindrome-de-gabriela-e-como-se-desenvolve-nos-relacionamentos/

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
09/07/2020 13h32
Não, todo mundo muda, mais cedo, ou mais tarde.
09/07/2020 13h33
Estou mais para o oposto disso kkkk
anônimo
09/07/2020 13h34
Eu sou oq sou
09/07/2020 13h36
Nope. Acredito que posso mudar, e estou trabalhando em cima disso, já com alguns resultados. A etapa final é ser o pico de resiliência e autoconfiança.
09/07/2020 13h38
Normalmente quem tem a "Síndrome de Gabriela" são pessoas que se autossabotam. Ou seja, querem honrar seus pais, suas famílias e etc sem o desejo de melhorar, evoluir.
09/07/2020 14h45
Não tenho
09/07/2020 14h55
Geralmente não sou uma pessoa muito volátil quanto as minhas opiniões, gostos e costumes, por que acho que isso é o que nos faz ganhar uma identidade. No entanto, já mudei de opinião ou atitude muitas vezes na vida, persuadido por pessoas sábias que me levaram a raciocinar de forma diferente com argumentos legítimos.
09/07/2020 15h45
Eu tenho síndrome de branca de Neves. Estou esperando meu príncipe.
09/07/2020 15h46
Não tem como evoluir se eu continuar sendo a mesma coisa a vida inteira, tem que ser bem ignorante pra ter esse pensamento.
09/07/2020 13h36
Eu sabia que esse nome seria associado a alguma síndrome mais cedo ou mais tarde.
elas respondem
anônima
09/07/2020 13h38
Meu lema de vida.

09/07/2020 13h41
Isso é desculpa pra quem prefere viver no conformismo, a tentar mudar alguma coisa.
A vida não é fácil pra ninguém, reclamar não adianta nada.
anônima
09/07/2020 15h02
Para Parmênides o ser é imutável.
09/07/2020 15h40
Não, sou ambiciosa