Se a última mensagem dele for "kkkkk" ou algo assim eu percebo q ele não tá muito afim de falar comigo eu dou vacuo e deixo ele pra la pq ele tem várias outras pra conversar pq ele é gato
Mas ele vem atrás sempree mas não se esforça pra conversar parece q não quer falar cmg mas então Pq me chama?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
09/07/2020 13h35
Parece ser um velho caso do homem ruim de papo (isso é mais comum em mulheres)

Como ele é gato e um monte corre atrás o cara nem se esforça pra ter o papo bom, tem tantas q acaba sendo assim (acontece com muita mulher isso)
anônimo
09/07/2020 13h37
As vezes é difícil manter uma conversa quando a outra está morgada.
09/07/2020 13h39
Menos conversa e mais ação. É isso que ele quer.
09/07/2020 13h40
Ele quer conversar sim.mas n tem assunto,isso é complicado...
anônimo
09/07/2020 13h42
Ele é ruim de papo, simples!
Se ele não tivesse interesse, nem te procurava, paciência.
O famoso carinha que só se garante com a beleza, ou só abre a boca pra falar merda, ou não tem assunto, mulher mesmo já tinha desistido dele, mas você deve ser menina ainda, e se encanta apenas com a beleza
09/07/2020 13h46
Olha sinceramente, pode ter duas alternativas. Ou ele não está interessado o suficiente pra manter o assunto contg aí ele fica esperando vc ficar puxando o papo.
Ou a outra alternativa o cara é ruim de papo é pra não falar merda ele fica quieto esperando você novamente puxar assunto. ( mas acho q ele não tem interesse)
09/07/2020 14h46
É porque ele está com pena e ainda finge interesse.
anônimo
09/07/2020 13h33
As vezes ele não tem assunto...
anônimo
09/07/2020 13h33
O famoso cú doce, misturado com falta do que fazer.
elas respondem
anônima
09/07/2020 13h34
Observando