Tenho uma vizinha do norte, ela não deve ter nem 27 anos, não é nem feia, só tem um jeito de caipira, namora um cara de 55 anos, feio que dói e ainda é baixinho, ele tem mais 3 mulheres além dela e acredito que ela até saiba dos outros rolos deles.

O cara nem é rico, só tem uma vida mais ou menos equilibrada, tem uma BMW x1 e uma Hornet. O cara só aparece de 15 e 15 dias, nem banca ela, ela trabalha fixo.

Não entendo de como uma mulher nova se sujeita a isso, se ele bancasse ela, eu até entenderia, mas o pior que não.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/07/2020 13h48
E você, queria uma chance com ela, né.

Homem também faz essa cagada. Muitos assumem mulheres, que não os respeitam. Mas, como ela é bonita e boa de bunda, parecem engolir tudo de ruim que elas fazem.
eles respondem
09/07/2020 13h37
Vc tá cuidando bem da vida dos outros.
09/07/2020 13h39
"Quem desdenha quer comprar"
Você só critica ele porque é frustrado por não ter sido escolhido.
anônimo
09/07/2020 13h48
Tá de zóio eim malandro, fica na sua, vc não conhece o pessoal
anônimo
09/07/2020 13h50
E pq tu não cuida da sua vida?