Pq a maioria das vítimas são mulheres e não homens?

elas perguntam
9 4
eles respondem
09/07/2020 14h01
Quando as mulheres saem vivas né.
anônimo
09/07/2020 14h30
Acredito que muitas características e comportamentos que as mulheres acham atraentes nos homens podem ser sinais de uma personalidade masculina tóxica, as mulheres acabam sendo atraídas por isso e quando percebem às vezes é tarde demais
09/07/2020 13h42
Porque existe mais homem abusivo e arrogante do que mulher, então a chance de uma mulher se meter num relacionamento desses é muito maior.
anônimo
09/07/2020 14h48
Porque homens conseguem manter o terro psicológico usando a força física é uma especie de garantia que da um poder para ele.
09/07/2020 13h42
Não conheço essa pesquisa
09/07/2020 13h54
Sei lá, talvez sejam burras e não sabem escolher o parceiro, que tal?
anônimo
09/07/2020 13h42
Eu gostaria de ser abusado, e abusaria de volta nhaaaan

A moça que me abusou claro, não uma pessoa aleatória.(Não sou um abusante de plantão, não sinto vontade em abusar ninguém, só iria na onda da gata que fez isso..)
anônimo
09/07/2020 13h43
Pq mesmo nós homens correspondendo por mais de 90% dos homicídios no Brasil n temos uma delegacia do homem? Um absurdo isso viu, viramos descartáveis
09/07/2020 14h47
Porque as mulheres escolhem os caras errados.
elas respondem
09/07/2020 13h56
Bem complexo, pois pode ser por mts motivos. Mas o fataço e q tende a predominar; pq o abusador não muda, ele entende que a sua parceira deve ser submissa as suas vontades. E essa mulher, acredita geralmente q vai mudar esse indivíduo.
Ela não precisa ser homem, ela tem seu sexo sua identidade e autonomia para tomar suas decisões. Isso significa se desvencilhar do abusador. Procurando ajuda dos amigos, parentes. E independentemente do preconceito que ela possa vir a sofrer socialmente: ela teve autonomia na sua vida às rédea da própria vida.
anônima
09/07/2020 13h52
Porque normalmente as mulheres são extremamente fracas emocional/afetivamente, são vulneráveis, frágeis física e emocionalmente, muito carentes, tem baixa auto estima, sem amro próprio, são dependentes, inseguras, se apegam ao macho dominador, muitas dependem financeiramente dos homens;

Sem contar ainda que muitas são tão lesadas da cabeça que romantizam o fato do macho bater, acham que isto é sinal de amor
anônima
09/07/2020 13h41
Obs.
09/07/2020 18h23
por vários motivos, resquícios dos muito anos do patriarcado, dependência financeira, baixa auto estima, passividade, etc, etc