1.38K  12/05/2018 22h35

Eu ia responder uma pergunta sobre qual a música preferida...
Vi todo mundo postando vídeos.
Mas só consegui colocar o link do vídeo.
Alguém pode me explicar...como postar fotos e vídeos nas respostas?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/07/2016 09h20
Basta copiar o link da música ou foto que quer postar, depois só colar nas respostas. Mas, como só consegue colocar vídeos e fotos que já estão na Internet.
12/05/2018 22h19
É só postar a URL. Mas usuários novos não conseguem, precisa participar bastante do site pelo que eu noto.
anônimo
12/05/2018 22h24
Preste atenção, toda vez que for postar um vídeo o link tem que ser do YouTube, jogue direto o link na resposta, mas alguns podem não abrir aqui porque o dono do vídeo delimitou para se reproduzir somente no YouTube. Falando em gif, imagens em movimentos, é só prestar atenção ao final do link, ele tem que acabar em .gif, igualmente quando falamos em imagens, embora tenha que ter ciência que o final tem que ser .jpg ou png.

anônimo
12/05/2018 22h15
Tipo assim?

anônimo
12/05/2018 22h35
O anonimo ali respondeu e concordo.

Mas vc tbm pode upar uma imagem através do site do upload de imagens...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20180413-wa0011-jpg por exemplo!