Se eu entro em aplicativo de relacionamento, não consigo por foto. Não sou feio mas na minha cabeça sempre vou achar que estão procurando algum defeito ao olhar ou que estão rindo. Vocês são assim? Esse tipo de baixa autoestima tem me prejudicado muito

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/07/2020 14h06
Eu não sou assim, minha autoestima é boa. Mas se você for a pessoa da foto eu achei bem bonito.
anônima
09/07/2020 14h33
não.

Pessoas procurando defeito tem em todo lugar, a gente só não pode se apegar nas criticas dos outros
anônima
09/07/2020 14h34
Não.
eles respondem
09/07/2020 14h04
É tanto homem, mas tanto homem, que as mulheres nem param pra ler a descrição, só decidem se querem ou não pela foto, se tu não for um deus grego não tem muitas chances lá.
Última vez que usei o Tinder, coloquei a foto de um personagem de South Park e nunca tive tanto match na vida.
09/07/2020 14h50
Eu sou assim em qualquer lugar que pede foto. Não coloco foto nem no WhatsApp, nada. Odeio tirar fotos. Sou muito feio, namoral.
anônimo
09/07/2020 14h03
Eu não tô nem ai kkk, posto foto memo, msm eu sendo feio e mucho!
anônimo
09/07/2020 14h08
Talvez você tenha passado por algo assim na infância
09/07/2020 14h40
O certo é não entrar em app de relacionamento, a única função desses aplicativos é unir e aumentar a autoestima de pessoas de padrão estético, tente ficar longe desses aplicativos e continue melhorando como pessoa que é o que deve importar
anônimo
09/07/2020 14h55
Eu não, alguém sempre vai achar defeitos em você mesmo. O mundo é cheio de gente "perfeita" apontando o dedo na nossa cara. Que se dane!