Então, ele tá agindo como alguém q quer me usar (pra sexo), usar do tipo tirar proveito da forma mais estúpida.
Isso explicaria pq ele tá sendo tão puxa saco e me tratando carinhosamente. Só q a mãe aqui é esperta e já sacou tudo.
A gente não transa faz uns 6 meses. Ele tá percebendo que eu não to querendo e que ele não vai conseguir.
O que pode acontecer a partir disso? Quais as possibilidades?

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/07/2020 14h04
"Só q a mãe aqui é esperta e já sacou tudo." KKKK
Pode ser que ele fique insistindo ou desista
anônimo
09/07/2020 14h06
No máximo ele vai ficar tentando até chegar uma hora que ele não vai ter outra opção a não ser ir embora.
09/07/2020 14h32
Pq vcs simplesmente não são transparentes um com o outro logo, que novela desnecessária mano...
09/07/2020 14h53
Nada, ele desiste. A não ser que seja um psicopata da vida.
anônimo
09/07/2020 16h12
Ele já come outras, vai te ganhar no cansaso
anônimo
09/07/2020 16h16
Tá pretendendo ficar mais quantos meses sem sexo com ele? Se a situação é exatamente assim como vc descreveu (em relação às atitudes dele), não é melhor cair fora? Por outro lado, acho que nenhum homem dentro de um relacionamento aguentaria ficar tanto tempo sem sexo. Se continuar assim, ele poderá ficar com vc e ao mesmo tempo procurar sexo "fora". É uma possibilidade; ou então desencanar de vez de vc.

A impressão que tenho é que vc não quer abrir mão dele, mesmo sabendo de suas reais intenções.
09/07/2020 14h04
Não sei, acho que você deve se afastar dele invés de ficar perdendo tempo com o mesmo.
elas respondem
anônima
09/07/2020 14h12
Ué, se você não quer mais nada, deveria dizer logo para o cara desencanar.

Essas mulheres, que ficam jogando para ter homem massageando ego...6 meses fazendo o cara de brinquedo.
09/07/2020 14h05
Ele pode só desistir e arrumar outra que queira ,na minha opinião vc não está perdendo nada
anônima
09/07/2020 14h24
Ficam irritados e tentam te inferiorizar de alguma forma. Apenas ignore. Esqueça o cara caso ele não saiba te valorizar. Outros caras irão saber reconhecer seu valor e te respeitar do jeito que tu acha que merece.
anônima
09/07/2020 14h04
Ele é seu ficante? É bem provável dele se cansar e não falar mais contigo, te excluir/bloquear
09/07/2020 14h46
ele vai correr atrás e vc vai fazer certo de correr dele
anônima
09/07/2020 14h44
Obs