Ela te ama mas não quer estar com você em sua vida oque significa isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/07/2020 14h10
Eu conheci um cara que tinha um papo ruim demais, ele falava que me amava e blá blá blá mas nem me conhecia direito, típico
Ele queria me iludir e acho que é o caso.
Ou ele realmente te ama mas quer ir devagar.
anônima
09/07/2020 14h13
Me questiono tbm pk falam isso pra mim mais ss me amasse estaria aqui mais as vezes é aquele ditado a pessoa ama tanto que é capaz de deixa-ló ser feliz ao lado de outro
09/07/2020 15h02
Desculpa clássica.
Morde e assopra.
Tipo: Te odeio, mas não fique triste.
Não se humilhe pra ninguém.
eles respondem
09/07/2020 14h09
Que você é bom demais pra ela.
09/07/2020 14h38
Que ela só quer amizade kkkk
09/07/2020 14h13
Significa que ela não quer te sufocar com tanto amor.
anônimo
09/07/2020 15h14
É bom quando você tem outra pessoa pra passar o tempo, ficar com ela, e depois essa pessoa que "te ama" perguntar pq vc está ignorando ela, e depois tu responde: "Ah, mas como vou saber que você quer a minha companhia se vc nem se dá ao trabalho de deixar isso claro?".