É o processo da abstinência é assim mesmo complicado. Esquecer você n vai, mas você pode coexistir/com isso. Focando em outras coisas na sua vida, q n seja o apego nela. Até esse processo passar ou você superar o sentimento/apego emocional.
Então: n seria esquecer, pois isso n dá, mas é aprender a conviver com isso, até rolar a superação- emocional.
Não é fácil, vai incomodar msm, doer etc. Mas você supera/passa.
Tenta conhecer outras pessoas... ela não está nem aí para você... talvez ela esteja com outro... e você aí. Se varolize pense "ah ela não está nem aí para mim, porque irei atrás de uma pessoa ou pensar em uma que não está nem aí para mim?"
Isso é bem repeteco, comum de se dizer e se ouvir, então talvez tu nem considere, mas amor próprio é a solução. Toda mazela que seja resultante de um juízo alheio sobre si, ou algum juízo que se faça do outro, é curada por uma dose saudável de egoísmo. E isso implica em ignorar por bem a pessoa que é objeto de desejo. Meio que é um egoísmo curado com egoísmo, já que paixão é uma doença do ego.
Faça um esforço para tentar fazer outra coisa, vc tem q parar de pensar um pouco, se pensar demais sua cabeça explode, vai estudar, escutar música, jogar videogame sabe, não fica pensando em mulher não